Fenômenos das redes sociais, Tiago Dionísio e George Daniel farão palestra nos Jovens Líderes Seridó

Gelo Camelo
George Daniel

George Daniel

Tiago Dionísio

Tiago Dionísio

Está confirmado para o dia 08 de fevereiro o terceiro módulo da Escola de Jovens Líderes do Seridó. O projeto prepara novas lideranças da região para participarem das eleições municipais de 2020.

O próximo módulo terá como temática comunicação e redes sociais. Um dos palestrantes confirmados é o jovem Tiago Dionísio, digital influencer, humorista e nova revelação potiguar do Instagram. Tiago foi candidato a deputado estadual em 2018 e é pré-candidato a vereador de Parnamirim pelo Solidariedade. Ele falará sobre “o poder das Redes Sociais”.

Outro palestrante confirmado é o parelhense George Daniel, com o tema “Criação de conteúdo e presença digital”. George é um apaixonado por cultura e tecnologia e criador dos Signos Nordestinos, um dos principais perfis de humor, cultura e Nordeste do País, com mais de 2 milhões de seguidores nas mídias sociais.

A programação tem como objetivo mostrar aos jovens candidatos do Seridó o desafio de levar o debate político para as redes sociais e engajar mais pessoas aos seus projetos. A Escola de Jovens Líderes do Seridó conta com cinquenta alunos de dezenove municípios e é uma iniciativa do Solidariedade com apoio da Fundação 1º de Maio.

#SolidariedadeRN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.