A coragem de Carlos Eduardo

Prefeitura de Mossó

Muita coragem a do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves em comprar briga com o primo, ministro Garibaldi Filho, o maior eleitor de Natal e o maior recordista das eleições do Rio Grande do Norte, com mais de 1 milhão de votos.

         As declarações de Carlos ao Jornal de Hoje (@jornaldehoje), fustigando a liderança de Garibaldi, são temerárias pra ele e ótimas para seus concorrentes, principalmente Hermano Morais.

Elas podem dar ao senador um motivo a mais, dos muitos que ele já tem, para ingressar de forma mais acentuada na campanha de Hermano, levando a eleição para o segundo turno.

Carlos Eduardo está bem nas pesquisas. Tem grandes chances de se eleger no primeiro turno e não precisa energizar o adversário como ele fez, criando um clima de competição com o senador e ministro.

Garibaldi, sozinho, teve mais votos na eleição passada do que o eleitorado inteiro de Natal. Aliás, quase o dobro do número de eleitores de Natal. E a campanha na TV chega já por ai. Tem muita gente ainda que não sabe em qual candidato Garibaldi vai votar e vai ter essa informação pela TV.

Carlos Eduardo tem coragem. Muita coragem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.