Abrasel confirma a ecochef Débora Sá (RN) e o padeiro artesanal Alex Duarte (RJ), da Padoca do Alex, como palestrantes do 33º Encontro Nacional

Prefeitura de Mossó
Alex Duarte

Alex Duarte

O 33º Encontro Nacional Abrasel divulga mais dois nomes de palestrantes para o evento, que acontece de 26 a 28 de março, no Wish Resort, na Via Costeira. A ecochef e nutricionista potiguar Deborah Sá apresenta a palestra “Cozinha Vegana Sustentável” no dia 27. O outro palestrante confirmado é o padeiro e analista de sistemas carioca Alex Duarte, que falará, no mesmo dia, sobre “A Gastronomia social e seus impactos”.

Débora Sá

Débora Sá

Além das palestras, Débora Sá e Alex Duarte também integram a programação da Cozinha Show, espaço onde os chefs participantes do evento cozinham, explicando detalhes do que estão executando e dando dicas à plateia. A apresentação dos dois será no dia 27 de março.

Deborah Sá é especializada em nutrição clínica funcional e está à frente do projeto Cozinha Ecológica, uma espécie de spa de alimentação saudável, com temática vegana e funcional. Já Alex Duarte é padeiro artesanal e proprietário da famosa Padoca do Alex, no Rio de Janeiro. Ele é conhecido não só pela qualidade dos pães de fermentação natural que produz, mas também por atuar em causas sociais em comunidades carentes da África.

Com o tema “O Negócio do Turismo é a Gastronomia”, o encontro contará com a participação de profissionais renomados em diversas áreas dentro do setor de Alimentação Fora do Lar, entre chefs, empresários, jornalistas, social medias, entre outros, que apresentarão palestras, cursos e workshops. A programação também terá feiras de negócios, debates, workshops, cursos, e visitas técnicas.

A Abrasel é uma entidade de cunho associativo empresarial que tem como objetivo representar e desenvolver o chamado setor de Alimentação Fora do Lar (AFL), o que mais emprega no País e com o maior potencial de geração de novos postos de trabalho. A entidade desenvolve ações voltadas para a organização de padrões de atendimento e desenvolvimento da atividade de bares e restaurantes e na promoção de seu código de ética.

Saiba mais sobre a Abrasel em www.abrasel.com.br.

SERVIÇO:

O que: 33º Encontro Nacional Abrasel

Quando: De 26 a 28 de março de 2019

Onde: Hotel Wish (Via Costeira)

Informações: 84-99169 8800 / Instagram: abraselrn / Facebook: /AbraselRN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.