Agente Katrin Paiva, da Polícia Federal, é pré-candidata a deputada federal pelo RN

Compartilhe Viagens
Katrin Paiva é agente da Polícia Federal
A agente da Polícia Federal Katrin Oliveira Pinheiro Paiva, 44 anos, filiou-se ao partido Solidariedade e está construindo sua pré-candidatura a deputada federal pelo Rio Grande do Norte.

Katrin trabalha há 20 anos na polícia. 

Ela é agente da Polícia Federal há 15 anos e antes foi escrivã da Polícia Civil do Rio Grande do Norte durante 5 anos.

“O maior problema do Brasil hoje é a rotina da corrupção que está instalada na sociedade, como uma doença. A erradicação só virá em duas frentes: investimento em educação para ampliar os níveis de massa crítica junto à população e substituição dos processos antigos da política tradicional”, analisa Katrin, que é formada em Direito e Administração, e cursa Educação Física.

“Para começar a resolver o problema da corrupção só há um jeito: as mulheres e homens de bem se infiltrarem na política e substituir os grupos tradicionais cuja única pauta hoje é cumprir as metas das oligarquias: passar o poder dos avós para os filhos e dos filhos para os netos. Ou a gente interrompe esse encadeamento de controle familiar da máquina pública no Rio Grande do Norte ou a mudança que a gente tanto sonha nunca vai chegar”, explica a policial, que é natalense, filha de família sem vínculo com as oligarquias e construiu a vida graças ao foco nos estudos e com esforço próprio.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *