Ao invés de comemorar, Kelps pede aos políticos já eleitos uma agenda de trabalho pela recuperação do RN

Bazar Flor de Lis
Kelps sugere que políticos eleitos comemorem menos e trabalhem já a partir de agora

Kelps sugere que políticos eleitos comemorem menos e trabalhem já a partir de agora

O deputado estadual reeleito pelo Rio Grande do Norte, Kelps Lima defende que os políticos já eleitos nesta eleição de 2018 comecem a trabalhar agora, antes mesmo de suas posses, nos projetos que pretendem apresentar em seus respectivos mandatos a partir de 2019.

“Eu sei que a euforia da vitória é enorme e muitos deles fizeram esforço pessoal grande para obter suas vitórias eleitorais. Mas, a verdade, é que o RN precisa urgentemente de uma agenda positiva, que foque a melhoria da economia mirando na geração de emprego e renda.”, explica Kelps.

Segundo o deputado, criar um ambiente econômico saudável no Estado requer uma disciplina e rotina que demandam tempo e atenção da classe política.

“Passar 2 e até 3 meses viajando o Estado em festas de comemoração, como Robinson fez quando se elegeu governador, não vai resolver os problemas das pessoas que elegeram os políticos. Se a classe política não trincar os dentes agora e começar a trabalhar, em seis meses após o começo de 2019 muitos eleitos já estarão inviabilizados no futuro de suas carreiras. Inertes e sem referência em seus mandatos. A crise na segurança e na economia vai corroer a confiança que as pessoas estão depositando neles”, teoriza Kelps.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.