Aula inaugural da Escola de Jovens Líderes será neste sábado, 29 de julho

Gelo Camelo

IMG_3616

Jovens políticos, com e sem mandatos, de quase 50 cidades diferentes, estarão em Natal neste sábado, 29 de julho, para o primeiro evento da Escola de Jovens Líderes, a ser realizado pelo Partido Solidariedade do Rio Grande do Norte e pela Fundação Primeiro de Maio.
O evento começa às 9h e continua até o final da tarde, no Plenarinho da Assembleia Legislativa, na Cidade Alta.
Os palestrantes serão o professor e imortal da academia de letras do Rio Grande do Norte, Vicente Serejo, o publicitário Pedro Ratts, o vereador de Fortaleza,Célio Studart, o doutor em gestão pública, Thiago Dias, o jornalista e assessor de imprensa do Solidariedade RN, Washington Rodrigues, e o fundador do Solidariedade no Rio Grande do Norte, deputado Kelps Lima.
O foco da Escola de Jovens Líderes é preparar políticos para disputar as eleições de governador e senador a partir de 2030. O método é a construção de projetos eleitorais de baixo custo, harmonizados com a melhoria da máquina pública, sem os vícios da política antiga.
A ideia é que todos os alunos selecionados para a escola de jovens líderes construam carreiras políticas sustentáveis e não apenas participações eleitorais eventuais. Alguns já vão disputar eleições de deputado no próximo ano e quase todos serão candidatos a vereador em 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.