Brenno Queiroga conduz uniformização do Projeto do Solidariedade para 2020

Bazar Flor de Lis

WhatsApp Image 2019-02-01 at 09.24.37

O engenheiro e ex-candidato a governador em 2018, Brenno Queiroga, conduziu nesta quinta-feira, 31, reunião com dirigentes do Partido Solidariedade com objetivo de construir a uniformização do conteúdo da legenda no Rio Grande do Norte, visando as eleições de 2020.

Junto com Brenno, estiveram presentes o presidente estadual do partido, deputado Kelps Lima, o ex-vice-governador do Estado, Fábio Dantas, o ex-candidato a deputado federal Arthur Dutra, e o suplente de deputado estadual Fernando Antônio.

Brenno vai ouvir membros do partido em todo o Rio Grande do Norte para formalizar as bases do que o Solidariedade precisa dizer e realizar para padronizar as ações dos seus parlamentares, chefes de executivo e futuros candidatos.

“Nós temos uma visão bem clara aqui no Solidariedade. O partido não pode ser um amontoado de pessoas pedindo votos. O partido precisa ser mais do que isso. Precisamos que todos tenham um norte sobre o que é preciso fazer para disputar uma eleição e, sendo eleito, o que precisa fazer na gestão para as coisas darem certo”, explica Brenno, que teve mais de 100 mil votos na disputa para o Governo do Estado no ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.