Cadáver em fazenda de vereador

Gelo Camelo

Polícia encontrou ossada dentro de carro

Policiais civis, federais e representantes do Ministério Público deflagraram operação na manhã dessa quinta-feira (27) com o objetivo de cumprir dois mandados de busca e apreensão na residência e no sítio de propriedade do vereador Cleonaldo Joaquim Oliveira, localizadas na cidade de Vera Cruz, distante 37km  de Natal.

As buscas feitas pela polícia tiveram início na residência do vereador localizada na Rua João XXIII. Em seguida os policiais foram até o Sítio Euzébio, de propriedade de Cleonaldo, que fica à 9km de Vera Cruz e no local apreenderam oito cartuchos de espingarda calibre 32 deflagrados.

A Polícia também encontrou uma ossada sem o crânio no interior de um carro enterrado dentro do sítio. Para localizar o veículo, que seria possivelmente um Kadett, os policiais tiveram de utilizar um detector de metais e uma escavadeira. A ossada foi encaminhada para o ITEP, onde serão realizados exames para a identificação do corpo. O carro possuía sinais de ter sido incendiado.

Durante a operação, os policiais também apreenderam uma motocicleta com suspeita de adulteração nas proximidades da residência do vereador, mas o veículo não é de propriedade de Cleonaldo.

O presidente da Câmara Municipal de Vera Cruz havia sido preso pela Polícia Civil há exatos três meses, acusado de porte ilegal de armas e receptação. Naquela ocasião, Cleonaldo Joaquim Oliveira também foi indiciado pelo assassinato de Erival Lopes da Silva, de 37 anos, morto na noite anterior à prisão do vereador por quatro disparos de arma de fogo.

(Com informações da Polícia Civil do Rio Grande do Norte)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.