Carro roubado na Bernardo Vieira é apreendido em Umarizal

Gelo Camelo

Fonte: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do RN

Foi preso na madrugada desta sexta-feira (17), no município de Umarizal, um jovem identificado como Vitor Ramon de Medeiros Albuquerque, desempregado, 23 anos. Ele é acusado de receptar um Honda Civic prata, ano 2010, placa MNN1787, roubado no dia 06 de agosto em Natal. A prisão ocorreu após barreira policial montada a caminho do município de Olho D’água do Borges.

O veículo foi roubado por volta das 23h, na Avenida Bernardo Vieira, por três homens armados. De acordo com o delegado da Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe) o jovem declarou que não sabia que o Honda Civic era proveniente de assalto. E que tinha comprado o veículo por oito mil reais no mercado da Quatro, no bairro do Alecrim.

Ainda segundo Teodósio, a Polícia Civil estava perseguindo o acusado em Umarizal e ele tentou fugir, mas acabou sendo pego na barreira montada pela Polícia Militar. “Contamos com o apoio da PM para prendê-lo e a partir de agora vamos aprofundar as investigações para apurar se Vitor tem ligação com os três assaltantes”, revela o delegado.

Além disso, a Polícia suspeita que Vitor Ramon integre uma quadrilha que realiza assaltos na região, inclusive a caixas eletrônicos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.