Casal suspeito de tráfico é preso em Bom Jesus

Gelo Camelo

Por: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do RN

Policiais da 1ª Delegacia Regional da Polícia Civil (DRPC) em conjunto com os Policiais Militares da cidade de Bom Jesus/RN e São Pedro/RN prenderam, na tarde desta última quinta-feira (09), um homem identificado como Flávio Ribeiro da Silva, de 24 anos, e esposa dele Naide Tavares de Moura, de 18 anos, acusados de tráfico de drogas.

A prisão aconteceu após mais uma denúncia envolvendo o casal dando conta de que eles estavam comercializando drogas em sua residência, localizada no Bairro da Caixa D’agua, na cidade de Bom Jesus/RN.

Uma operação foi esquematizada pela equipe da Polícia Civil, que após duas horas de campana abordou os acusados em sua residência. Ao perceber a chegada da polícia, Flávio se evadiu pulando o muro da casa, todavia foi detido dentro de uma casa vizinha, sob uma cama.

Já Naide não esboçou reação. No banheiro da casa, mais precisamente dentro do vaso sanitário, foram encontradas cem pedras de crack e uma trouxinha de maconha, além de R$ 61,00 em dinheiro fracionado. A droga estava acondicionada em sacos plásticos, prontas para a comercialização. O casal foi autuado em flagrante de delito por tráfico de entorpecentes. Flávio é um conhecido da polícia e contra ele já haviam várias denúncias de tráfico de drogas.

Foto: Divulgação da Polícia Civil

Flávio - suspeito de tráfico em Bom Jesus

Flávio – suspeito de tráfico em Bom Jesus

100 pedras de crack
100 pedras de crack

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.