Coordenador do Partido Solidariedade de Caicó, Diego Vale é selecionado para encontro com o Papa Francisco

Bazar Flor de Lis
Diego Vale vai tratar de economia com o Papa

Diego Vale vai tratar de economia com o Papa

Jovens pesquisadores de temas relacionados à economia de várias partes do mundo estarão reunidos no mês de março 2020, na cidade Assis, na Itália, para um encontro com o Papa Francisco.

Um dos participantes será o coordenador do Partido Solidariedade da região Seridó do Rio Grande do Norte, Diego Vale, mestre em Políticas Públicas pela UFRN e pré-candidato em 2020 em Caicó.

“Fui convidado pelo nosso Bispo de Caicó – Dom Antônio Carlos – a participar do encontro em Assis e contribuir com esse debate sobre um novo pacto econômico global, a partir de nossa experiência e percepção de empreendedorismo no semiárido. A Economia de Francisco discutirá uma economia mais justa, sustentável e inclusiva”, disse Diego ao blog Luciano Vale, do Seridó.

Formado em Direito, 32 anos, Diego atua desde 2011 como empreendedor na área de comunicação e marketing e com outros jovens elabora o projeto de implementação da Pastoral do Empreendedor na Diocese de Caicó. Diego Vale também é conselheiro da Câmara de Dirigentes Lojistas de Caicó, tem especialização em Fé e Política (CEFEP e PUC-RJ) e é mestre em Gestão Pública (UFRN).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.