Cursinho do DCE está com matrículas abertas para estudantes pagantes

Bazar Flor de Lis

O portal da UFRN está divulgando que o cursinho do Diretório Central de Estudantes (DCE) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com matrículas abertas para estudantes pagantes. As aulas têm como objetivo a preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Segundo o DCE, o prazo para as matrículas seguem enquanto houver vagas. Ainda estão disponíveis 40 vagas para o turno da manhã, 70 para o turno da tarde e 40 para o turno da noite.

No momento da matrícula, o estudante deve ter em mãos fotocópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, histórico escolar e foto tamanho 3×4. Para os que já concluíram o ensino médio, é exigida a declaração de conclusão.

O valor da matrícula, que inclui a primeira mensalidade e apostilas, é de R$ 110, e pode ser pago à vista ou parcelado pelo cartão. O valor da mensalidade durante o primeiro semestre será de R$ 70. A matrícula deve ser feita presencialmente na secretaria do cursinho, localizada no setor de aulas I da UFRN. Os estudantes menores de idade devem ir acompanhados de um responsável.

Fonte: https://sistemas.ufrn.br/portal/PT/noticia/21007344#.WHjcbVUrLIV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.