Escola de Vereadores ensina como iniciar uma pré-campanha eleitoral

Bazar Flor de Lis
Aulas acontecem todas às semanas

Aulas acontecem todas às semanas

A Escola de Vereadores de Natal reuniu mais uma turma de pré-candidatos na noite desta terça-feira, 10 de setembro, em Natal, para aula sobre a montagem de pré-candidaturas eleitorais de baixo custo.

As turmas são formadas por no máximo 8 pré-candidatos de cada vez, filiados ao partido Solidariedade (alguns deles assistem aulas acompanhados de pessoas que vão ser voluntárias em suas futuras campanhas) e tem foco em conteúdo teórico e prático sobre como começar, manter e concluir uma campanha eleitoral.

“Muitas pessoas estão querendo entrar na política. Mas a maioria não conhece os bastidores de uma campanha eleitoral. Sem orientação adequada, algumas delas podem se frustrar ou desistir nas primeiras barreiras operacionais. Sabendo o que vem pela frente, e como organizar cada etapa, muitos que sequer imaginavam ser candidatos um dia poderão conquistar mandatos e cumprir a grande meta que temos aqui no Solidariedade, que é a alternância de poder”, explica o idealizador da Escola de Vereadores, Mestre em Políticas Públicas, Kelps Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.