Garoto de 8 anos do bairro do Alecrim pode ser campeão estadual de surf no Rio de Janeiro

Prefeitura de Mossó
Fabrício Rocha é campeão de surf

Fabrício Rocha é campeão de surf na Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco e pode ganhar o campeonato no Rio de Janeiro

O garoto Fabrício Rocha, 8 anos, de uma família simples do bairro do Alecrim, é um fenômeno no surf brasileiro e uma esperança do surf potiguar voltar a ser destaque no surf mundial.

Praticando o esporte desde os 3 anos de idade, ele já é bicampeão no Rio Grande do Norte, tricampeão na Paraíba e tricampeão em Pernambuco. Além disso, lidera o campeonato estadual do Rio de Janeiro em sua categoria Sub 8.

Com os bons resultados, Fabrício conseguiu patrocínio de marcas do mundo do Surf e agora usa pranchas melhores.  Seus patrocinadores hoje em dia são Mormai , WQ Surf, Secret, Açai do Joca Júnior, Nordeste Rolamentos e o Colégio e Curso Êxito, que deu uma bolsa de estudos.

O próximo desafio é viajar para o Rio de Janeiro, nas próxima semanas, para disputar o campeonato Oakley Q Surf, que poderá torná-lo campeão carioca.

Belas imagens do garoto surfando nas praias nataleses podem ser vistas no site do fotógrafo de moda, aventura e gastronomia, Rogério Vital – http://www.rogeriovital.com.br/albums/view/30

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.