Gustavo Lamartine e Isaac Ribeiro apresentam o projeto “Blues & Outras Intenções”

Prefeitura de Mossó
Gustavo e Isaac tocam juntos neste fim de semana

Gustavo e Isaac tocam juntos neste fim de semana

A dupla Gustavo Lamartine e Isaac Ribeiro apresentam o projeto “Blues & Outras Intenções” no próximo sábado, dia 9, no Sua Casa Bar e Petiscaria, recém-inaugurado em Capim Macio, no mesmo lugar onde já funcionaram casas noturnas de renome na cidade como Hakuna Matata e Jerimum Pub. A apresentação está programada para iniciar às 18h – uma boa opção para quem quer fugir do Carnatal ou até mesmo um esquente para a noite. O bar abre às 16h e não cobra couvert artístico.

“Blues & Outras Intenções” apresenta um repertório dividido em duas partes. Uma que reverencia grandes standards de um dos mais tradicionais  gêneros da música norte-americana, o blues; e outra parte com interpretações de canções de nomes como Rita Lee,  Caetano Veloso, Erasmo Carlos, Cazuza, Jorge Ben, Secos & Molhados, e ainda Manu Chao, Amy Winehouse, Rolling Stones, The Doors, Led Zeppelin, Jimi Hendrix, Bob Marley entre outros.

Gustavo (guitarra e vocal) e Isaac (voz e percussão) são veteranos do rock potiguar. O primeiro toca no DuSouto, é da lendária General Junkie e guitarrista do Sangueblues – banda cujo vocalista é Isaac Ribeiro, fundador de bandas como Florbela Espanca e Síntese Modular.

O Sua Casa Bar e Petiscaria fica na rua Abraham Tahim (rua lateral da UnP), 1902, Capim Macio, esquina com a rua Industrial João Motta. O espaço tem salão e área aberta com mesas, estacionamento interno para os primeiros clientes a chegarem na casa, telão, além de jogos como sinuca e totó.

SERVIÇO:

Gustavo Lamartine e Isaac Ribeiro, projeto “Blues  & Outras Intenções”, sábado, dia 9 de dezembro, a partir das 18h, no Sua Casa Bar e Petiscaria. Rua Abraham Tahim, 1902, Capim Macio (antigo Hakuna Matata, rua lateral da UnP). Aberto a partir das 16h. Couvert artístico livre. Informações: 99819 5717 / 99959 3525. Facebook: /SuaCasaBarEPetiscaria / Instagram: @suacasabar    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.