Ilha da Fantasia deu lugar a um centro comercial tinindo de novo

Gelo Camelo
Ponta Negra por Canindé Soares

Ponta Negra em foto de Canindé Soares

Quem acompanha as notícias do dia a dia de Natal lembra da antiga Ilha da Fantasia, ali em Ponta Negra, uma boate envolvida em escândalos que ajudaram a manchar a imagem da cidade e aos quais está vinculada boa parcela da má reputação que o turismo no bairro enfrentou em alguns momentos recentes de nossa história.

Pois bem, a Ilha da Fantasia foi demolida e em seu lugar surgiu um novo complexo comercial tinindo de novo, com farmácia, lojas e até um belíssimo restaurante de comida oriental recém inaugurado.

Dia desses fui lá, sentei nas mesinhas na frente do restaurante, senti a brisa do mar passando pela Rua do Salsa, e me dei conta de que Ponta Negra tem tudo para dar a volta por cima e enterrar os problemas do passado, ganhando um novo fôlego social e atraindo o público da cidade que tem bom gosto e aprecia as boas etiquetas da convivência humana.

Quando o Poder Público fizer parte dele limpando o lixo das ruas e tapando a buraqueira que assola a cidade, Ponta Negra tem tudo para voltar a brilhar como nos velhos tempos.

 

Foto: Canindé Soares

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.