Inscrições para a Escola de Jovens Líderes do RN vão até 18 deste mês de janeiro

Prefeitura de Mossó

IMG_3616

A Escola de Jovens Líderes do Partido Solidariedade do Rio Grande do Norte vai formar novos candidatos para as eleições de 2020. As inscrições para a nova turma já estão disponíveis através do edital publicado no site do projeto – https://www.jovenslideresrn.com.br/

O período de inscrições vai até o próximo dia 18 de janeiro, depois do qual a direção da escola começara a selecionar os candidatos e dará início ao primeiro módulo, com data prevista para o dia 9 de março.

A Escola de Jovens Líderes ensina jovens com vocação política a organizar uma campanha eleitoral de baixo custo e apresenta conteúdo que permite a manutenção de um mandato com qualidade, longe das armadilhas da política antiga que estão minando e afastando vários brasileiros da vida pública tanto na fase eleitoral quanto depois, no exercício dos mandatos.
A primeira turma da Escola de Jovens Líderes do RN foi concluída no dia 1º de dezembro de 2018, após 7 módulos de aulas. De 80 inscritos que começaram a Escola, um deles se elegeu deputado estadual, Allyson Bezerra, de Mossoró, e outro conseguiu a suplência de deputado federal no RN, Lawrence Amorim. Além disso, o idealizador da Escola, Kelps Lima, se reelegeu deputado estadual pelo RN e um dos palestrantes da escola, Célio Studart, foi o deputado federal mais votado do Ceará em 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.