Jiquitáia no primeiro Cooking Lessons do ano

Gelo Camelo

imagem_release_1206196

Na terça-feira, dia 27 de fevereiro, a partir das 20h30, a agência Fishfire realiza mais uma edição do Cooking Lessons – evento que possibilita que o público aprenda a arte da gastronomia com renomados chefs, representando conhecidos restaurantes. Para sua primeira edição do ano, o projeto convida o chef paranaense Marcelo Corrêa Bastos para ensinar os 20 participantes o modo de preparo de quatro pratos do restaurante Jiquitáia, conhecido por sua culinária variada, de inspiração brasileira.

Como snack, o chef ensinará ao público a receita do mini sanduíche de camarão; em seguida, como entrada, a salada de legumes na brasa com emulsão de amendoim; como prato principal, peixe do dia na brasa com creme de milho, pupunha e salsa verde; e, para finalizar, pêssegos assados com sorvete de creme, como sobremesa.

Criado há três anos, o projeto da plataforma LIVE – que cria experiências que aproximam o público de marcas e situações reais e inesquecíveis – acontece desde o início do ano passado na UMACASA, no bairro Jardim Paulista. Para participar do evento, os interessados devem se inscrever pelo e-mail concierge@fishfire.com.br, mediante ao valor de incrição de R$ 200.

 

Sobre a Fishfire

Criada em 2014 por Fabio Di Gregorio, Guilherme Teixeira, Lourenço de Almeida Braga, Pedro Braun Sampaio e Pierre Grego, a agência de entretenimento Fishfire, que faz parte da holding UMAUMA, aposta na criatividade e satisfação, dentro dos eventos corporativos, de experiência e das festas para o público final. No portfólio, selos de sucesso como a Farofada, Baile do Dennis, Music Motion, Cooking Lessons e Art Lab.

 

Serviço:

Data: 27 de fevereiro

Horário: 20h30

Local: UMA CASA – Rua Bento de Andrade, 660 – Jardim Paulista

Telefone: (11) 2506-5000

Capacidade: 20 pessoas (sujeito à limite de vagas)

Inscrições: concierge@fishfire.com.br

Valor: R$200 por pessoa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.