Kelps diz que pré-candidatura de Soneth tem chances reais de realizar o sonho de Apodi ter um deputada estadual da terra

Gelo Camelo
Vereadora Soneth, o pai dela, Neto Ferreira, e o deputado Kelps constroem projeto para eleger deputado de Apodi

Vereadora Soneth, o pai dela, Neto Ferreira, e o deputado Kelps constroem projeto para eleger deputado de Apodi

O deputado Kelps Lima fez discurso em Apodi neste sábado, 14 de abril, e disse que a cidade finalmente possui um projeto lúcido, sólido e com chances de êxito para ter um deputado apodiense na Assembleia Legislativa.

WhatsApp Image 2018-04-15 at 09.46.06“Soneth é pré-candidata do Solidariedade de Apodi para deputado estadual e pode, sim, ganhar a eleição”, disse Kelps, no evento que reuniu dezenas de pessoas na Casa da Cultura.

“Eu tenho uma gratidão enorme pela cidade de Apodi. Ela foi muito representativa para as minhas duas ascensões ao parlamento. Chegou a hora de devolver o bem que Apodi me fez. E esse bem pode se materializar levando Soneth ao Parlamento estadual”.

“Soneth agora tem um partido, um projeto bem definido, uma chapa própria e não corre o risco de ser esteira nem acessório de oligarquias. Nenhum Alves ou Maia vai chegar aqui em cima da hora e dizer que ela não poderá ser candidata. Nada disso. O sucesso do projeto dela só depende do nosso esforço e da própria cidade”, sentenciou o presidente estadual do Solidariedade, Kelps Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.