Kelps fará palestra em São Paulo na Fundação Fernando Henrique Cardoso

Bazar Flor de Lis

WhatsApp Image 2018-10-16 at 13.29.33
A Fundação FHC e a RAPS convidaram estudiosos do processo político-eleitoral brasileiro para uma série de palestras em São Paulo, que serão realizadas neste dia 17 de outubro, na sede da Fundação Fernando Henrique Cardoso.

Um dos palestrantes será o deputado estadual reeleito pelo Rio Grande do Norte, Kelps Lima, do partido Solidariedade.

Nos últimos cinco anos, Kelps criou um partido que se distanciou dos grupos da política antiga do Rio Grande do Norte e abriu espaço para que novos quadros pudessem ter a oportunidade de concorrer à prefeituras, câmaras de vereadores, assembleia legislativa, governo do estado, senado da república e câmara dos deputados, sem os vícios da política tradicional.

“Como qualquer coisa na vida, a Democracia se modernizou. Para que ela exista, é necessário ter conteúdo + infraestrutura política. É isso que estamos fazendo no Rio Grande do Norte, criando um lastro para que novos quadros possam prosperar na política sem ter que pedir a benção aos grupos antigos, tradicionais, que fecham à porta para o novo e impedem a reciclagem eleitoral”, explica Kelps.

A Palestra de Kelps está programada para a tarde deste dia 17 de outubro, na sede da Fundação FHC, na Rua Formosa, 6º andar, no Centro de São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.