Kelps faz palestra sobre a importância do transporte público para a economia da Grande Natal

Gelo Camelo
Kelps fez palestra na Câmara de São Gonçalo do Amarante

Kelps fez palestra na Câmara de São Gonçalo do Amarante

Pós-graduado em gestão pública e mestrando em políticas públicas pela UFRN, o deputado estadual Kelps Lima falou hoje na Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante sobre a importância da interligação do transporte público da Grande Natal como item de desenvolvimento econômico para todo o Estado.

O mandato de Kelps e o partido Solidariedade, do qual ele é presidente, possuem uma agenda de ações em relação a esse assunto, mas há anos o tema vem sendo negligenciado pelos executivos tanto do Governo do Estado quanto da Prefeitura de Natal, que não conseguem executar projeto algum que unifique os sistemas de transportes das principais cidades no entorno na capital.

“Enquanto a preocupação da classe política for apenas eleição, vamos continuar vendo sempre os mesmos problemas relacionados à escândalos e episódios de corrupção. O transporte público de qualidade ajuda na circulação de pessoas, de bens e de serviços. Nosso transporte na capital pode ser um aliado da economia, mas está travado porque não há projetos modernos ou ousados em gestação”, diz o deputado Kelps Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.