Kelps Lima defende reativação do programa Via Livre em Natal

Prefeitura de Mossó
Kelps quer o Via Livre de volta em Natal

Kelps quer o Via Livre de volta em Natal

O deputado Kelps Lima (PR) defendeu nesta quinta feira a reativação do programa Via Livre que foi implantado por ele quando era secretário de Mobilidade Urbana de Natal.

“Esse programa foi implantado porque a capital precisava de um reordenamento do trânsito. Ele foi abandonado e há um total abandono da fiscalização do estacionamento de carros em local indevidos”.

O deputado disse que mais de 250 mil veículos circulam diariamente em Natal e muitos estacionam em locais indevidos, citando como exemplo nas proximidades do Tribunal de Justiça, da Assembléia Legislativa e da Prefeitura de Natal. Kelps Lima disse que essa área histórica de Natal está absolutamente inadequada em termos de mobilidade e poluída visualmente.

“A solução não é carro estacionado nas ruas. A Prefeitura precisa implantar programas de edifícios garagens e estacionamentos subterrâneos. Enquanto não se pegar o dinheiro da propaganda oficial e não se aplicar em campanhas educativas, o problema do trânsito em Natal não vai ser solucionado”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.