Livro com Receitas de Caipirinhas tem Fotos 100% Registradas com iPhone

Bazar Flor de Lis

unnamed

Com edição bilingue (português/ inglês), a jornalista Kelly Costa reuniu no livro as principais informações que eram desconhecidas por ela quando começou falar de caipirinha. “Eu não sabia que tinha uma legislação sobre o assunto, não sabia que cachaças envelhecidas davam um toque especial, não imaginava tamanha diversidade de cachaça e todo cuidado envolvido e muito mais”, declara a autora.

Todo material é feito de maneira bem simples como a caipirinha, mas envolvendo uma riqueza de detalhes e variedade de sabores que enriquece o resultado final apresentado no livro e no blog Caipirinha Prendada. A simplicidade inclui, principalmente, a forma de registrar tudo. Ela e o marido Ney Otávio (Billy) registram tudo, ele ajuda no making off e vídeos, já as fotos são todas clicadas por ela mesma. “Nas viagens quando encontramos alguma fruta diferente ou cachaça regional famosa, já é motivo para um vídeo. Então, reunimos os amigos que estão conosco e partimos para a produção, experimentos e bom papo”, diverte-se a jornalista.

Como o a ideia agora é potencializar o canal no you Tube, todas as dicas são registradas também em vídeo – a maioria sem edição para preservar a simplicidade  que combina com a caipirinha, mas sem abrir mão da qualidade, tanto das receitas como do material produzido com elas.

O que começou num celular pessoal (iPhone 6S), vai para o notebook de uso pessoal e com isso há 1 ano e meio vem dando vida ao blog www.caipirinhaprendada.com.br e muito feliz com o resultado e amizades conquistadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.