Magnólia foi a terceira mulher mais bem votada no Rio Grande do Norte em 2018

Bazar Flor de Lis
Magnólia e o marido, professor da UFRN, José Figueiredo. Ela foi candidata ao Senado e obteve 114 mil votos no Rio Grande do Norte

Magnólia e o marido, professor da UFRN, José Figueiredo. Ela foi candidata ao Senado e obteve 114 mil votos no Rio Grande do Norte

Atleta que representou o Brasil em quatro olimpíadas, Magnólia Figueiredo foi a 3ª mulher mais votada na eleição 2018 no Rio Grande do Norte, com 114 mil votos, na disputa pelo Senado da República.

Em Natal, Magnólia obteve 50.672 votos, sendo a terceira mulher mais votada também na capital em 2018.

Entre as mulheres, mais votos do que ela só a governadora eleita Fátima Bezerra e a senadora eleita Zenaide Maia.

“Nossa campanha foi diferente porque fugimos do clamor fácil do radicalismo. Não fomos para a direita ou para a esquerda. Firmamos a pauta correta, a do bom senso. Dissemos o que acreditamos. Não mentimos para ganhar votos. Nosso partido é o que mais combate a velha política no Rio Grande do Norte e não adota agenda ideológica para desconstruir os outros. Nossa pauta é a econômica, da livre iniciativa, do empreendedorismo e da eficiência na máquina pública”, explica Magnólia, que é servidora pública de carreira do Estado e do Município de Natal.

“Fiquei muito satisfeita com o resultado, agradecida demais com as pessoas que acreditaram no nosso projeto e convicta do que a gente sempre prega entre o nosso grupo: o futuro é nosso!”, diz Magnólia, na companhia do marido, professor José Figueiredo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.