Palestra de encerramento do Fórum do RN abordará “Marketing digital no Turismo”

Gelo Camelo
Palestrante Mata Poggi

Palestrante Mata Poggi

O 9º Fórum de Turismo do RN, que se realizará nos dias 23 e 24 de março, no Centro de Convenções de Natal, terá uma palestra de encerramento (dia 24 às 17h30) que já está suscitando procura e reserva de espaço. Trata-se de um dos temas mais pertinentes do mundo atual: Marketing Digital, que abrange as redes sociais. Só que será debatido, exclusivamente, no âmbito do setor de Turismo, tanto na esfera privada como no setor público. A palestrante será a experiente consultora Marta Poggi, um dos nomes mais respeitados do segmento turismo online.
Fundadora do Blog Agente no Turismo, sócia da Strategia Consultoria, formada em Economia e especializada em Marketing Turístico, Poggi ainda conta no currículo com MBA em Marketing Estratégico e mestrado em Turismo. Há anos tem rodado o Brasil realizando cursos e ministrando palestras para profissionais do turismo abordando as áreas do Marketing Digital, Mídias Sociais, Tendências e Inovação do Turismo.
Marta Poggi atua também como consultora em diversos projetos do Sistema de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav), da Confederação Nacional do Turismo (CNTur) e do Ministério do Turismo.
Paralelamente ao 9 Fórum de Turismo do RN, vale lembrar que será realizada a quarta edição da Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do Rio Grande do Norte (Femptur), contando com cerca de 100 estandes e exposições variadas desde destinos até artesanato. A entrada para a Femptur é gratuita. Para o Fórum é necessária inscrição, que custa, durante todo o mês de fevereiro, R$ 50 (estudantes) e R$ 100 (profissionais).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.