Polícia Civil divulga apreensão de 3kg de drogas em Santa Cruz/RN

Compartilhe Viagens

 Fonte: Polícia Civil do Rio Grande do Norte

 A equipe de policiais civis da Delegacia Municipal de Santa Cruz, comandados pelo delegado Silva Júnior, realizou na manhã de hoje a apreensão de três quilos de maconha e 250g de crack. Segundo a Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, a droga estava em poder de um rapaz chamdo José Rodrigo da Silva, de 31 anos, preso em flagrante pela Polícia Militar desde a terça-feira à noite.

A apreensão da droga se deu após policiais militares prenderem José Rodrigo tentando com comercializar uma pequena quantidade de crack em Santa Cruz, distante 111km da capital. Ele foi conduzido à delegacia do município, que lavrou o auto de prisão em flagrante. “Na manhã de hoje, nós efetuamos diligências na residência do acusado e encontramos essa vasta quantidade de droga”, contou o delegado.

Ainda segundo o delegado, o acusado confessou que havia trazido a droga há cerca de um mês do estado de Goiás. “No depoimento ele disse que havia comprado cinqüenta mil reais de drogas em Goiás, mas que já havia vendido uma boa parte aqui em Santa Cruz”, explicou Silva Júnior.

José Rodrigo é natural do município, mas já havia sido preso em Goiás durante o tempo que residiu naquele estado, onde ele tem vários processos criminais por crime de roubo e receptação.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *