Ponto Nero é premiada no Concurso Vinalies Internationales

Bazar Flor de Lis

Neste ano, dois espumantes Ponto Nero – Ponto Nero Espumante Brut e Ponto Nero Espumante Brut Rosé – ganharam a medalha de prata no Concurso Vinalies Internationales, que ocorreu entre os dias 02 e 06 de março, em Paris.

 

O concurso reuniu 3.500 amostras de 47 países, que foram avaliadas por um júri internacional formado por 150 degustadores.

 

Neste evento, a organização publica um guia que reúne informações sobre os rótulos premiados. Dessa forma, o consumidor poderá obter, além da medalha atribuída ao vinho, uma breve descrição organoléptica feita pelos juízes internacionais.

Como a França é a terra do Champagne, ser premiado neste país é sinônimo de muito orgulho e reconhecimento”, ressalta Jones Valduga, diretor comercial da empresa.

 

Conheça os rótulos premiados:

 

Ponto Nero Espumante Brut

O espumante Ponto Nero Brut possui elegante aroma frutado, dominado por notas de maçã, abacaxi e melão, mesclados a delicadas nuances florais. O equilíbrio gustativo é o resultado da perfeita harmonia entre as três uvas que compõe o rótulo. Notas frutadas o deixam com uma textura cremosa e viva acidez, tornando-o leve e fresco.

 image002

Ponto Nero Espumante Brut Rosé

Considerado um espumante equilibrado e envolvente de perlage fina, com coloração atraente, possui aroma de frutas vermelhas como morango e framboesa. Na boca é agradável e complexo.

image004

Com informações da Approach Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.