Pré-candidato a deputado estadual, Fernando reúne amigos em Serra Negra

Gelo Camelo
Fernando Antônio recebeu apoios em Serra Negra do Norte

Fernando Antônio recebeu apoios em Serra Negra do Norte

Em um encontro com diversos amigos de Serra Negra do Norte, o advogado Fernando Antônio Bezerra apresentou sua pré-candidatura a deputado estadual. Recém filiado ao Solidariedade, Fernando falou dos motivos que o levaram a reforçar o projeto político do partido e conduziu um bate-papo sobre o que pensa quanto ao papel do legislativo estadual.

“Eu tenho residência, eu tenho lugar, eu tenho raiz em Serra Negra”, destacou Fernando, fazendo uma menção a terra da sua esposa, a arquiteta Renata Wanderley, além de ser lembrado por ter trabalhado em Serra Negra. Na oportunidade, o vereador Jarbas Ribeiro (PR) declarou apoio ao pré-candidato.

“Fui por dois anos e dois meses secretário de Estado e não existe nenhum questionamento judicial sobre minha conduta como gestor público”, destacou Fernando, reforçando a necessidade das pessoas escolherem bem seus candidatos na próxima eleição.

Fernando Antônio foi diretor da ADESE (2003/2004), secretário de Trabalho, Habitação e Assistência Social do RN (2006/2008), é escritor, membro do Instituto Histórico e Geográfico do RN e atualmente integra o Sistema FIERN. “Eu nunca vou me apresentar como melhor que ninguém, mas acho que as experiências acumuladas podem me ajudar a exercer bem um mandato eletivo”, reforçou o pré-candidato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.