Pré-candidato a deputado federal pelo Solidariedade, Arthur Dutra fará palestra no dia 5 de maio no Holiday Inn

Prefeitura de Mossó
Arthur defende a renovação política para destravar a economia do RN

Arthur defende a renovação política para destravar a economia do RN

Advogado reconhecido pelo combate às forças de estatização que tentam travar a expansão econômica através de ideologias ultrapassadas da esquerda histórica, Arthur Dutra, pré-candidato a deputado federal do Partido Solidariedade no Rio Grande do Norte, será palestrante, no próximo dia 5 de maio, do Congresso de Lideranças Jovens Ciclo do Bem, no hotel Holiday In, em Lagoa Nova, Natal.

O evento é promovido pelo Diretório Central dos Estudantes da Universidade Potiguar (UnP), com expectativa de presença de centenas de jovens de todos as unidades de Natal.

Arthur vai explicar como a política pode influir positivamente na vida dos municípios, do Estado, e do Brasil, se for feita por pessoas livres de preconceito e com foco no que a nação mais precisa neste momento: empreendimento com metas para o desenvolvimento econômico.

“Cada vez mais precisamos de gente conectada com o pragmatismo de projetos com começo, meio e fim. Gente capaz de arregaçar as mangas, empreender, criar empresas, abrir vagas de empregos, gerar impostos. Precisamos dar fim ao assembleísmo inócuo que tomou conta de alguns setores que controlam o pensamento político do RN e que, infelizmente, contaminaram parte da nossa juventude ”, defende Arthur.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.