Quem é Jubenick?

Bazar Flor de Lis
Jubenick viveu em Assentamento Rural em São Miguel do Gostoso

Jubenick viveu em Assentamento Rural em São Miguel do Gostoso

Jubenick Pereira, 34 anos, nasceu em João Câmara/RN, mas a vida inteira foi construída na Zona Rural do município de São Miguel do Gostoso/RN.

A vida dele é TOTALMENTE vinculada a atividade do campo.

Jubenick morou os primeiros 11 anos de sua vida na comunidade rural de Angico Velho. A partir da adolescência, cresceu no Assentamento Antônio Conselheiro.

Todos em São Miguel do Gostoso

O que Jubenick já fez?

Jubenick compreendeu desde cedo que a vida no campo requer um grau mais severo de organização para que os agricultores façam valer direitos elementares.

Nas cidades, esses direitos são atendidos de forma mais eficiente porque as estruturas do Poder Público estão mais acessíveis.

No campo, em longas distâncias, a prestação do serviço pelo Poder Público é mais rarefeita.

“Organizados, somos mais fortes.”, repete ele.

Por isso, Jubenick estudou, fez graduação em gestão de Cooperativas pela UFRN e também concluiu o ensino técnico de agropecuária na Escola Agrícola de Jundiaí, que também é da UFRN.

Qualificado, ele decidiu entrar na Política e, em seu município, fundou o Partido Solidariedade de São Miguel do Gostoso.

O que Jubenick vai fazer?

Montar um grupo político organizado em São Miguel do Gostoso capaz de promover uma revolução na cidade, criando a primeira candidatura a prefeito da história de São Miguel cujo candidato é um filho de agricultor oriundo de assentamento rural.

“São Miguel do Gostoso é a soma das belas praias com a grande área rural. Precisamos de uma visão que seja capaz de harmonizar essas duas potencialidades.”, diz Jubenick.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.