Representantes potiguares do Projeto RenovaBR são filiados ao Solidariedade

Prefeitura de Mossó
Arthur Dutra e Fernando Antônio são os únicos potiguares entre 135 líderes nacionais do RenovaBR

Arthur Dutra e Fernando Antônio são os únicos potiguares entre 135 líderes nacionais do RenovaBR

Um dos grupos de atuação política mais evidentes no Brasil na atualidade, o RenovaBR, com sede em São Paulo, possui apenas dois membros potiguares entre seus participantes, os advogados Fernando Antônio Berra e Arthur Dutra, ambos com aspirações políticas no Rio Grande do Norte e filiados no Solidariedade RN.

Arthur Dutra ficou muito conhecido em Natal pela defesa contra a intenção das forças radicais de esquerda de esticar a estatização a níveis perigosos para os alicerces da economia brasileira. Filiado ao Solidariedade desde o início de abril, Arthur é pré-candidato a deputado federal com foco no desenvolvimento econômico como forma mais adequada de distribuição de benefícios sociais.

Já o advogado seridoense Fernando Antônio Bezerra, com vínculo profissional ligado à Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte, é um defensor lúcido do equilíbrio das contas públicas para desonerar os custos que tanto oprimem a iniciativa privada e, por consequência, travam qualquer pauta razoável de desenvolvimento econômico no Estado. Fernando é pré-candidato a deputado estadual com o sonho de dar ao Seridó uma representação parlamentar mais moderna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.