Ronda Rousey agora é do UFC

Prefeitura de Mossó
Ronda Rousey tem 25 anos

Ronda Rousey tem 25 anos

A bela lutadora Ronda Rousey, que tem uma carreira em ascensão parecida com a de Mike Tyson no começo dos tempos dele (explosiva e implacável), agora é lutadora do UFC.

Ronda já é personagem da história do esporte por ser campeã olímpica de judô e porque as suas lutas atuais, no MMA, são muito marcantes: ela não tem pena de entortar os braços de suas adversárias até que eles quebrem (se for preciso). Ao mesmo tempo, fora dos ringues, é uma mulher muito bonita.

Ronda lutava pelo Strickforce, uma espécie de concorrente do UFC, mas ele vai acabar. Então, migrou para o UFC, que não tinha luta entre mulheres e vai passar a tê-las a partir de agora.

Atualmente, Ronda não tem adversária a altura em sua categoria, de peso galo. Já venceu a todas as melhores do ranking. A única adversária que pode fazer frente a ela é a brasileira Cris Cyborg. Mas Cris é de uma categoria de peso superior e está temporariamente afastada do esporte por causa de dopping.

Veja as fotos delas em postagem anterior aqui do blog – https://blogdowashington.com.br/a-bela-ronda-rousey-ganha-mais-uma-luta-destruindo-a-adversaria-em-menos-de-um-minuto/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.