Roubou na Bernardo Vieira e foi capturada em Lagoa Nova

Bazar Flor de Lis

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) prenderam em flagrante, na manhã desta segunda-feira (21), uma mulher identificada como Maria Helena Silva Batista, de 53 anos, acusada de tráfico de entorpecentes e receptação. Com ela foram apreendidos cocaína, crack e alguns objetos roubados.

A prisão aconteceu na comunidade de Coqueiros, bairro de Lagoa Nova, Zona Sul de Natal. De acordo com o delegado Herlânio Cruz, a mulher foi presa durante diligências para investigar um arrombamento de um estabelecimento comercial localizado na Avenida Bernardo Vieira. “Flagramos a acusada na residência dela de posse de drogas e alguns objetos que ela mesma confessou serem produtos de roubo”, explicou o adjunto da DEFUR.

Ao todo foram apreendidos 22 papelotes de cocaína, sete pedras de crack, a quantia de R$660 em dinheiro fracionado, além de eletrônicos, perfumes, relógios, celulares entre outros materiais. “Vamos investigar a origem desse material e esperamos que possíveis vítimas compareçam à DEFUR para fazer o reconhecimento”, destacou o delegado.

(Com informações da Polícia Civil do Rio Grande do Norte)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.