Sebrae abre período de entrevistas para o seminário Empretec

Bazar Flor de Lis

O Sebrae no Rio Grande do Norte abriu o período de entrevistas para os candidatos a integrar a última turma do Empretec em 2017. O seminário será realizado em Natal e programado para ocorrer entre os dias 27 de novembro e 2 de dezembro. As entrevistas prosseguem até o período de 21 a 23 de novembro. Os interessados em participar podem obter informações sobre o agendamento da entrevista pelo 0800 570 0800. Somente após a aprovação na seleção, o candidato poderá efetivar a inscrição para a capacitação. O Empretec é conhecido como uma das capacitações mais transformadoras e intensas oferecidas pelo Sebrae.

Ao todo, serão 60 horas de capacitação com atividades práticas, que ajudam o participante a identificar oportunidades, ter maior segurança nas tomadas de decisões e melhorar o desempenho profissional. O Empretec identifica, estimula e desenvolve o comportamento empreendedor, tendo como mote dinâmicas que ajudam os participantes a aplicarem os conhecimentos adquiridos.

Durante seis dias, os empretecos – como são chamados os participantes – envolvem-se em jogos, exercícios e debates que os motivam a ter visão empreendedora, e que ajudam a aperfeiçoar habilidades de negociação e de gestão empresarial, dando mais segurança às decisões tomadas, bem como ter melhor planejamento, ampliando as chances de sucesso do negócio ou mesmo da carreira profisisonal.

Com informações do Sebrae RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.