Sebrae divulga dicas para empreender na aposentadoria

Gelo Camelo

Pesquisa realizada pelo Sebrae mostra que o empreendedorismo pode ser a solução para complementar a renda e o sustento da família após a aposentadoria. Pensando nesse público, o Sebrae promove, de 23 a 27 de outubro, o evento virtual Papo Negócio: Dicas para empreender na aposentadoria.

O convidado é Wilson Trevisan – empreendedor, coach e consultor de carreiras, mestre em Administração pela PUC-SP. Orienta clientes que tem como objetivo iniciar empreender. Em 2002, ele fundou o Clube do Empreendedor, uma organização de apoio a empreendedores. Também é fundador da +50, iniciativa que apoia profissionais com mais de 50 anos.

No dia 23, um vídeo com uma palestra de Wilson será publicado na página do Papo de Negócio. Ao longo da semana, internautas poderão enviar perguntas, que serão respondidas em um outro vídeo, no dia 27, no mesmo link.

SEBRAE 45 ANOS

O Sebrae comemora este ano quatro décadas e meia de atuação em defesa dos pequenos negócios. As micro e pequenas empresas representam 98,5% do total de empreendedores no Brasil, respondem por 27% do Produto Interno Bruto (PIB) e geram mais da metade dos empregos no país. Formalização, inovação, redução da burocracia, ampliação do acesso ao crédito e melhoria do ambiente legal fazem parte do compromisso do Sebrae com os pequenos negócios. Conheça no portal Sebrae os números e a história do empreendedorismo no Brasil: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae.

Serviço:
Papo de Negócio: dicas para empreender na aposentadoria

Convidado: Wilson Trevisan, empreendedor, coach e consultor de carreiras

Data: 23 a 27 de outubro

Link de acesso: www.sebrae.com.br/papodenegocio 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.