Solidariedade defende pré-candidatura de Diego Vale a prefeito de Caicó

Gelo Camelo
Evento do Solidariedade foi na Câmara de Vereadores de Caicó

Evento do Solidariedade foi na Câmara de Vereadores de Caicó

Na manhã deste sábado (14), Caicó sediou mais um módulo da Escola de Jovens Líderes do Seridó.

No mesmo evento foram realizadas filiações de nomes que disputarão a Câmara Municipal de Caicó e confirmação da pré-candidatura de Diego Vale ao executivo caicoense.

“Estamos construindo um grupo forte, propositivo e de confiança. Teremos chapa própria para a disputa do Legislativo. E o Solidariedade quer discutir eficiência e transparência na gestão pública, educação, empreendedorismo e justiça social”, destacou o pré-candidato a prefeito, Diego Vale.

O evento contou com a presença da deputada estadual Cristiane Dantas, que reforçou o convite para as mulheres ingressarem no Solidariedade. “A mulher na política representa mais qualidade e credibilidade na execução de políticas públicas. Queremos eleger mulheres para o legislativo caicoense e apoiar Diego na pré-candidatura a prefeito”, enfatizou a deputada do Solidariedade.

Parte dos pré-candidatos a vereadores do Solidariedade foi apresentada. Também participaram do encontro o ex-vice governador Fábio Dantas, os suplentes de deputado, Subtenente Eliabe e Fernando Bezerra, os ex-candidatos ao Governo e ao Senado, Brenno Queiroga e Magnolia Figueiredo, o presidente da FAERN, José Vieira, o prefeito de São Fernando, Polion Maia, e pré-candidatos do Solidariedade de todo Seridó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.