SUCESSO! Escola de Jovens Líderes conclui 1º módulo com jovens de várias partes do RN

Bazar Flor de Lis

WhatsApp Image 2019-03-09 at 11.16.04 WhatsApp Image 2019-03-09 at 17.24.04 WhatsApp Image 2019-03-09 at 17.24.09
Quase 100 pessoas assistiram às primeiras aulas da Segunda Turma da Escola de Jovens Líderes do RN, no sábado, 9 de março.

A diretora da RAPS, Mônica Sodré, e o presidente do Sindicato das Empresas de Publicidade do RN, Pedro Ratts, foram os palestrantes iniciais, no horário da manhã.
A tarde, os alunos assistiram aula de orientação prática com o idealizador da Escola, mestre em políticas públicas Kelps Lima, e com o coordenador de redes sociais, jornalista Washington Rodrigues.

Um dos coordenadores da Escola, mestrando em políticas públicas Diego Vale, ex-secretário de Desenvolvimento Econômico de Caicó, distribuiu os grupos e os monitores que vão acompanhar os alunos pelos próximos 12 meses

O objetivo final da Escola de Jovens Líderes é que cada aluno, ao final do curso, esteja pronto para formular e realizar uma carreira política sustentável, com campanha eleitoral de baixo custo e manutenção de mandatos saudáveis e conectados com o que a população mais vulnerável espera dos políticos.

A Escola de Jovens Líderes é uma instituição criada pelo Partido Solidariedade do Rio Grande do Norte com decisivo apoio da Fundação 1º de Maio, de São Paulo. (FOTO: CANINDÉ SOARES)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.