Terceiro módulo dos Jovens Líderes do RN será no dia 21 de outubro

Gelo Camelo
Jornalista Diógenes Dantas foi um dos palestrantes no segundo módulo

Jornalista Diógenes Dantas foi um dos palestrantes no segundo módulo

A Escola de Jovens Líderes vai realizar seu terceiro módulo no próximo dia 21 de outubro, um sábado, no Plenarinho da Assembleia Legislativa.
Alunos de várias cidades do Estado estão participando do projeto e preparando suas estratégias eleitorais para disputarem as futuras eleições no Rio Grande do Norte.
Nos dois primeiros módulos, realizados em 29 de julho e 2 de setembro, aconteceram palestras de especialistas em comunicação, marketing político e disputas eleitorais, proferidas por profissionais que possuem conteúdo prático e teórico em suas áreas.
“Se há uma verdade absoluta neste momento no Brasil é a de que precisamos de novas lideranças. No Rio Grande do Norte, essa necessidade é maior ainda. A classe política traiu a nossa confiança. Ou por protagonismo errático, ou por omissão, ou por se entregar aos caciques de sempre. A Escola de Jovens Líderes é ousada e quer construir os líderes do futuro”, explica o deputado Kelps Lima, presidente do Solidariedade do Rio Grande do Norte e idealizador do Projeto Jovens Líderes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.