Casas Bahia tem 170 vagas de emprego em Natal

(Informações da Secretaria de Trabalho e Ação Social de Natal)

Os Centros Públicos, subsidiados pela Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social – Semtas, estão disponibilizando aos trabalhadores cadastrados no SINE (Sistema Nacional de Emprego) mais 170 vagas de emprego nas mais diversas áreas. A loja “Casas Bahia”, que dentro em breve irá inaugurar lojas em Natal e Grande Natal, recruta profissionais através dos Centros Públicos.

Os interessados devem comparecer a qualquer um dos Centros Públicos portando os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e n° do PIS/PASEP. Chegando lá, o trabalhador realizará seu cadastro, caso não tenha, e será entrevistado por uma equipe de psicólogos e agentes treinados e capacitados pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) para que possa receber o encaminhamento à vaga de emprego.

É importante lembrar que nos dois Centros Públicos, o trabalhador irá dispor dos serviços de intermediação de mão de obra (cadastro, verificação de oportunidade de emprego e encaminhamento ao mercado de trabalho), emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS, habilitação ao Seguro Desemprego, inclusive para o público alvo do PRONATEC Bolsa Formação – SD e pré-cadastro em cursos gratuitos oferecidos pela Prefeitura, quando disponíveis.

Confira a unidade mais próxima a sua casa:

Unidade I – Rua Fonseca e Silva, 1112 – Alecrim.

Unidade II – Praça Padre João Maria, 78 – Cidade Alta

Gelo Camelo