Presidente do Solidariedade no Rio Grande do Norte, @LawrenceAmorim gravou vídeo em homenagem aos trabalhadores!

Lawrence Amorim é advogado, ex-prefeito duas vezes de Almino Afonso (RN), é suplente de deputado federal pelo Solidariedade no Rio Grande do Norte e vai conduzir o trabalho de articulação do partido nas próximas eleições municipais em dezenas de municípios do RN.

Bazar Flor de Lis

Espetáculo Um presente de Natal estreia dia 1º de dezembro

Um presente de Natal

Um presente de Natal

A 16ª edição do espetáculo Um Presente de Natal está confirmada para o próximo mês de dezembro, com oito apresentações nas quatro zonas de Natal. Com o apoio do Governo do Estado, através da Lei Câmara Cascudo e patrocínio da Cosern – Grupo Neoenergia, o espetáculo será itinerante e terá este ano o tema: “Natal… Abençoada Seja!”.

As primeiras apresentações acontecerão na Área de Lazer do conjunto Pajuçara, na Zona Norte, nos dias 1 e 2 de dezembro, a partir das 20h.

Com direção de Diana Fontes e texto de Danilo Guanais e Cláudia Magalhães, o espetáculo é aberto ao público. “Nós vamos chegar aos bairros, às casas, as pessoas”, promete Diana Fontes, diretora e idealizadora do espetáculo. “Pretendemos manter a estética que motivou seu surgimento em 1997, fundamentar o que temos de mais precioso: nossa identidade, nossa memória, nossa cultura; sem jamais esquecer o legado que Cristo pregou: amor ao próximo e a generosidade”, revela Diana Fontes.

O figurino do espetáculo tem assinatura de Ricardo San Martini, Isaque Galvão e Marcos Leonardo. Os ensaios já começaram e estão sendo realizados na Espaço Vivo.

Programação:

Zona Norte: 01 e 02 de dezembro – Área de Lazer do Conjunto Pajuçara

Zona Oeste: 07 e 08 de dezembro – Cidade da Esperança

Zona Leste: 22 e 23 de dezembro – Largo Dom Bosco – Ribeira

Zona Sul: 29 e 30 de dezembro – Ponto Sete – Ponta Negra

Sempre às 20hs.

 

 

Prefeitura de Mossó

Valéria Oliveira canta Clara Nunes hoje no Teatro Riachuelo

Clara Nunes será lembrada hoje à noite em Natal em show de Valéria Oliveira

Clara Nunes será lembrada hoje à noite em Natal em show de Valéria Oliveira

A cantora potiguar Valéria Oliveira exibe mais uma vez seu show ‘Em Águas Claras’, tributo em homenagem à mineira Clara Nunes que estreou em 2011 e, devido ao grande sucesso, retorna aos palcos com grandes novidades, como a participação de Monarco e outros integrantes da Velha Guarda da Portela.

O projeto também é a base do novo disco de Valéria, de mesmo nome, a ser lançado no início do ano que vem. A apresentação desta quinta-feira, 1º de novembro, às 21h, no Teatro Riachuelo, será importante, sobretudo, para finalizar o processo de seleção do repertório do disco.

Show de Valéria Oliveira, hoje, 1º de novembro, Teatro Riachuelo, Cantando Clara Nunes

Gelo Camelo