Congestionamento no Açude Gargalheiras em Acari

O Blog da Gláucia Lima, de Caicó, divulgou várias postagens neste domingo, 7 de abril, mostrando como está o movimento turístico no açude Gargalheiras, que está sangrando na cidade de Acari, Seridó do Rio Grande do Norte.

Na primeira imagem, a fila dupla para chegar ao açude. A segunda, após estacionar o carro, as pessoas caminhando em romaria para ver a sangria na parede da barragem. E a terceira foto o estacionamento lotado com os carros dos visitantes.

Prefeitura de Mossó

Destruição em Acari. Veja o que será destruído

A Comarca de Acari (RN) publicou Edital de intimação de destruição de bens apreendidos. A publicação foi feita da edição de 21 de agosto do Diário da Justiça Eletrônico (DJe).

A destruição dos referidos objetos ocorrerá no dia 6 de setembro, às 9h, no forno da Cerâmica Seridó, localizada às margens da RN-288, na saída de Acari, no sentido do município vizinho de Cruzeta.

Confira aqui a lista do que será destruído

Gelo Camelo

Festa da padroeira de Acari

Foto Manoel Bezerra

Uma das cidades mais bonitas do Rio Grande do Norte e administrada pelo prefeito Fernando Bezerra, um dos mais respeitados do Estado, Acari vai promover a festa de sua padroeira, Nossa Senhora da Guia, entre os dias 05 e 15 de agosto. O tema será “Maria, Mãe de todas as vocações”.

A largada, no dia 05, um sábado, será com alvorada o “Acorda, Acari!”, que começa às 4h30min. Já às 18h30min haverá a procissão com o Estandarte de Nossa Senhora da Guia saindo da Igreja do Rosário para a Basíica, onde será hasteado.

Às 19h tem a Missa de abertura da Festa.

Bazar Flor de Lis

Em parceria com o MDR, Governo Federal, Acari será a “Cidade da Moda”.

Fernando Bezerra é prefeito de Acari (RN)

Com apoio do Governo Federal, através do Ministro Rogério Marinho, o prefeito de Acari (RN), Fernando Antônio Bezerra, do Partido Solidariedade conseguiu dar início à construção do projeto Cidade da Moda, dotando seu município com uma infraestrutura cuja expectativa é a geração de 4 mil empregos diretos e indiretos, inclusive em municípios vizinhos.

Os recursos do Governo Federal já começaram a chegar e serão usados na construção de dez galpões industriais, um centro de convenções, uma praça de convivência, lojas e salas de capacitação.

Até agora, já foram repassados R$ 3,15 milhões para a construção da Cidade da Moda em Acari. O restante dos valores será transferido quando as obras físicas avançarem na execução.

Fernandinho apoia a pré-candidatura de Kelps para deputado federal.

Prefeitura de Mossó

Kelps recebe título de cidadão de Acari

O prefeito Fernandinho, a vereadora Albervânia, Kelps e o presidente da Câmara José Rivaldo

Por indicação da vereadora Albervânia, do Solidariedade, deputado estadual Kelps Lima recebeu nesta terça-feira, 28, o título de cidadão acariense, concedido formalmente pela Câmara de Vereadores da cidade.

A sessão de entrega da homenagem aconteceu com presença de várias autoridades. Além da vereadora Albervânia, estavam o prefeito do município, Fernando Antônio Bezerra, que tam´bém é do Solidariedade, e o presidente da Câmara Municipal, José Rivaldo (Bada).

Prefeitura de Mossó

Kelps visitou amigos em Caicó, Currais Novos, Jucurutu, Carnaúba dos Dantas, Acari e Jardim do seridó

Kelps na igreja matriz de Acari

O deputado Kelps Lima visitou amigos da região Seridó do Rio Grande do Norte entre a quarta-feira e sexta-feira desta semana.

Foi avisá-los sobre a liberação das emendas parlamentares para obras e ações nos municípios.

Ele esteve em Caicó, Currais Novos, Jucurutu, Carnaúba dos Dantas, Acari e Jardim do Seridó.

Gelo Camelo

Fernandinho já está atrás de investimentos para Acari

No gabinete da senadora Zenaide Maia, Fernandinho pediu investimentos para Acari

Prefeito eleito de Acari, Fernando Antônio Bezerra esteve em Natal na segunda-feira, 30 de novembro, levantando recursos para investimentos no município.

Fernandinho solicitou emendas aos deputados Walter Alves (federal) e Kelps Lima (estadual), e à senadora Zenaide Maia.

Bazar Flor de Lis

Além de eleger o prefeito, o Solidariedade de Acari fez 3 vereadores

Em Acari, uma das cidades mais famosas do RN, o partido Solidariedade elegeu o prefeito, Fernando Antônio Bezerra, e mais três vereadores.

         Foram eleitos Paloma de Lanzinha, com 434 votos; Ric, com 393 votos; e Albervânia Medeiros, com 347 votos.

Paloma de Lanzinha
Albervânia
Ric foi eleito vereador pelo Solidariedade em Acari
Prefeitura de Mossó