SESC promove passeio turístico para Acari e Santa Cruz

O Sistema Fecomércio, por meio do Sesc, promove passeios pelo RN e outros estados no projeto Turismo Social, retomado em 2016.

Já foram realizadas excursões para João Pessoa, Festival Literário Sesc Infantojuvenil em São Miguel do Gostoso, Riquezas Minerais (Currais Novos, Santa Cruz e Sítio Novo), Serras do Meu RN (Martins e Portalegre), além de estarem previstos os passeios Caminhos do Frio (Alagoa Grande, Areia e Bananeiras, na Paraíba), Pipa das Letras (FliPipa) e Paraíso das Pedras (Passa e Fica, Serra de São Bento e Monte das Gameleiras).

O próximo passeio será para as cidades de Acari e Santa Cruz.

Serviço:
O quê? Passeio Encantos da Fé (Acari e Santa Cruz)
Quando? Domingo (11/12) | Saída do Sesc Potilândia às 6h
Inscrições? A partir do dia 18/11 | Central de Atendimento do Sesc Cidade Alta (Rua: Cel. Bezerra, 33) | Segunda a sexta-feira, das 7h às 19h
Valor por pessoa?
10x R$ 14 (comerciário)
10x 16 (conveniado)
10x 17 (usuário)
Tarifas para crianças?
•0 a 1 ano e 11 meses não pagam.
•2 anos a 5 anos e 11 meses será cobrado 50% do valor de cada categoria
•6 aos 10 anos e 11 meses pagam 70% do valor de cada categoria
•A partir dos 11 anos, o valor cobrado será integral
Mais informações? (84) 3133-0360

Garibaldi Filho prestigia posses de prefeitos no Seridó

Compartilhe Viagens

O ministro da Previdência do Governo Dilma, Garibaldi Filho, está na região Seridó do Rio Grande do Norte prestigiando as posses de vários prefeitos aliados que estão assumindo seus mandatos no dia de hoje.

Garibaldi acaba de passar em Cruzeta, onde desejou boa sorte ao prefeito Nena e ao vice, Dudu, e de lá está indo para Acari.

Depois de Acari, Garibaldi vai a Caicó.

Agripino vai a Pendências, Currais Novos, Mossoró, Alto do Rodrigues, Acari e Bom Jesus

Revista Deguste
Agripino grava em mini estúdio no seu gabinete no Senado

Agripino grava em mini estúdio no seu gabinete no Senado

O Senador José Agripino participa da campanha política este fim de semana no Rio Grande do Norte visitando os municípios de Pendências, Currais Novos, Mossoró, Alto do Rodrigues, Acari e Bom Jesus.

Mas não é só no Rio Grande do Norte que a influência do Senador é solicitada para tentar influir a favor dos candidatos do DEM. Agripino tem gravado participações nos programas eleitorais da televisão para inúmeros candidatos em vários cantos do Brasil. Tanto que no gabinete dele, em Brasília, foi montada uma pequena estrutura de estúdio para atender a esses pedidos.

 

Foto: Divulgação

Currais Novos e Acari estão com 30% a menos de água

Compartilhe Viagens
Açude Gargalheiras abastece Acari e Currais Novos

Açude Gargalheiras abastece Acari e Currais Novos

 

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) está fazendo obras na Estação de Tratamento de Água (ETA) do Açude Gargalheiras, ação que vai melhorar a qualidade da água distribuída para as cidades de Currais Novos e Acari, na região do Seridó, diz a Companhia.

Segundo o chefe do escritório da Caern em Currais Novos, José Eudes de Medeiros, o serviço deve ser concluído até o dia 15 de setembro, normalizando também a produção de água, que foi reduzida em 30 por cento, para possibilitar a execução do serviço.

Foto: Canindé Soares