Advogado Bruno Gomes fala sobre temas importantes do Direito em suas redes sociais

O advogado Bruno Gomes compartilha sua expertise nas áreas de Direito Previdenciário, Direito do Trabalho e Direito Familiar por meio de valiosas dicas semanais em suas redes sociais. Com uma trajetória de atuação desde 2014, Dr. Bruno é um profissional qualificado e dedicado, sempre empenhado em fornecer orientações úteis para seus seguidores.

Formado em direito, ele não se limita apenas ao mundo jurídico, sendo também um amante da música e um entusiasta de projetos sociais. Essa combinação de conhecimento jurídico e interesses diversificados o torna um comunicador dinâmico e comprometido em fazer a diferença não apenas no âmbito legal, mas também na vida das pessoas.

Para acompanhar as valiosas informações e insights de Dr. Bruno Gomes, siga seu Instagram e esteja por dentro das últimas atualizações e conselhos nas áreas de Direito Previdenciário, Direito do Trabalho e Direito Familiar. Com ele, você terá acesso a um recurso valioso para entender e navegar melhor pelo complexo mundo do direito. ACESSE AQUI ou no @drbrunogomes_

Gelo Camelo

Bruno das Quintas promove o “Tamo Junto na Comunidade”

Advogado e político, Bruno é ativista social que luta pelo bairro das Quintas

O Projeto Tamo Junto na Comunidade, foi idealizado por um grupo de amigos que visa levar ações sociais e atividades de cidadania para as comunidades de Natal.

A primeira ação será realizada neste sábado, dia 30, a partir das 08 horas, na Igreja da Beata Ana Rosa Gattorno, localizada na Rua Rio Potengi, 1636, bairro das Quintas.

Haverá atendimento com advogados, equipe de enfermagem, nutricionista, psicólogo, sessão de pilates, cabeleleira, manicure, design de sobrancelhas e recreação para as crianças.

Bazar Flor de Lis

Advogado Bruno Gomes e deputado Kelps passaram a tarde dizendo obrigado aos moradores das Quintas

Bruno Gomes, Kelps e Neném comemoram reeleição de Kelps como deputado

Bruno Gomes, Kelps e China comemoram reeleição de Kelps como deputado

O advogado Bruno Gomes e o deputado Kelps Lima passaram a tarde desta quarta-feira agradecendo aos moradores do bairro das Quintas todo o apoio que deram ao deputado na eleição de 2018.

“É muito importante ir até as pessoas, olhar para elas e agradecer o apoio que nos deram na eleição. Acho muito feio aquela mania da política antiga de só visitar os bairros em época eleitoral. Eu gosto de conviver com as pessoas o ano todo”, explicou Kelps.

WhatsApp Image 2019-02-06 at 21.40.05 WhatsApp Image 2019-02-06 at 21.40.06 (1) WhatsApp Image 2019-02-06 at 21.40.06

Prefeitura de Mossó

Advogado Bruno Gomes fez entrega das doações do Natal nas Quintas

Bruno Gomes nasceu e mora no bairro das Quintas

Bruno Gomes (à direita na foto) nasceu e mora no bairro das Quintas

O advogado Bruno Gomes fez a entrega dos donativos arrecadados durante a campanha do Natal Solidariedade do Bairro das Quintas.

“Arrecadamos mais de uma tonelada de alimentos que foi toda revertida para moradores de áreas socialmente vulneráveis aqui no bairro e também em Felipe Camarão”, comemora Bruno.

“Um dos objetivos da campanha é mostrar que a gente pode, aqui mesmo nas Quintas, com a nossa gente, nossos familiares, resolver parte dos problemas que afligem o bairro”, explica o advogado.

WhatsApp Image 2018-12-26 at 13.28.52 WhatsApp Image 2018-12-26 at 13.28.53

Gelo Camelo