Com Câmara da Caicó lotada, seridoenses lançam pré-candidatura de Fernando a deputado estadual

WhatsApp Image 2018-05-05 at 12.45.55

O Solidariedade reuniu dirigentes, filiados, simpatizantes e convidados na noite de ontem (04), em Caicó, no plenário da Câmara Municipal, para apresentar a pré-candidatura de Fernando Antonio Bezerra ao cargo de deputado estadual.

WhatsApp Image 2018-05-05 at 12.45.54

Prestigiaram a reunião o presidente estadual da legenda, deputado Kelps Lima, a pré-candidata ao Senado, Magnólia Figueiredo, a vereadora de Grossos, Clorisa Linhares, nome do Solidariedade também lembrado como pré-candidata a Governadora, além dos pré-candidatos a deputado federal Artur Dutra, José Pedro e Lawrence Amorim.

WhatsApp Image 2018-05-05 at 12.45.56

Fernando ressaltou que sua contribuição maior será insistir com um debate respeitoso acerca de alguns temas de interesse do Rio Grande do Norte, pautando a pré-campanha pela defesa da educação, do desenvolvimento econômico sustentável e pelas estratégias de convivência com o semiárido. “O projeto não é pessoal. É resultado de uma articulação de um grupo que defende causas comuns, de interesse do Rio Grande do Norte e do Seridó”, disse o pré-candidato.

WhatsApp Image 2018-05-05 at 12.46.10

Lideranças convidadas de outros municípios do Seridó também participaram da reunião que lotou a Câmara de Caicó, dentre os quais, os prefeitos Valdir Medeiros (Jucurutu) e Isaías Cabral (Acari), os vereadores Vinicius Dantas (de São José do Serido), Hutson Barbosa e Itan Lobo (Cruzeta), Jarbas Ribeiro (Serra Negra do Norte), Ari Dantas e Felipe Bezerra (Acari).

Deu a lógica política. Sobrinho do líder do governo na Assembleia indicado para desembargador

Compartilhe Viagens

O advogado Glauber Rego, sobrinho do deputado Getúlio Rego, líder do Governo Rosalba na Assembleia Legislativa, foi indicado por ela para ser o próximo desembargador do Tribunal de Justiça.

Glauber é nascido em Pau dos Ferros e também é engenheiro agrônomo.

 

 

 

Candidato a desembargador, Daniel Alves Pessoa visita advogados em Mossoró

Revista Deguste

O advogado Daniel Alves Pessoa está em Mossoró desde quarta-feira, visitando advogados que poderão ajudá-lo em sua campanha para desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. Um dos compromissos de Daniel foi uma reunião no escritório Queiroz Advocacia, com Olavo Hamilton e outros 20 advogados.

Daniel também participou da abertura da semana do Advogado na OAB de Mossoró, ontem à noite. Na volta a Natal, o advogado vai fazer palestra sobre o Poder Judiciário – democratização e controle social.

Além de Daniel, outros 18 advogados concorrem à vaga aberta pela aposentadoria do desembargador Caio Alencar no TJ RN. A luta pelos votos dos advogados tem sido intensa. Se não me engano, o universo eleitoral beira os 11 mil votantes.