O juiz, a promotora, os carroceiros e a Prefeitura

O Juiz de Direito da 5ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Natal, Luiz Alberto Dantas Filho, a pedido da Promotoria da Defesa do Meio Ambiente, marcou para esta terça-feira, 23/07, às 9h, no fórum Miguel Seabra Fagundes, em Lagoa Nova, audiência conciliatória para tentar solucionar o problema dos animais de tração que circulam nas vias urbanas da cidade e a necessidade do controle do transporte realizado por esses animais, visto os maus-tratos sofridos em virtude dos trabalhos a que são submetidos pelos carroceiros.

Prefeitura de Mossó

Espetáculo apresenta Contos da Literatura Brasileira

Foto de Morvan França

Focado nas provas do vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) deste ano, o espetáculo “Contos da Literatura Brasileira” estreia no dia 06 de novembro, no Teatro Alberto Maranhão, com duas sessões, às 15:00 e às 19:30h.

CONTOS DA LITERATURA BRASILEIRA

6 de novembro de 2012

15h e 19h30

Teatro Alberto Maranhão

Informações: João do Valle (84) 9917-1737

 

Gelo Camelo

MV Bill canta neste domingo em Natal

MV Bill canta em Natal

MV Bill canta em Natal neste domingo

O cantor carioca de rap Alex Pereira Barbosa, conhecido no mundo da música como MV Bill, um dos principais nomes no cenário nacional em seu estilo, toca neste domingo, em Natal, dentro do projeto Agosto da Alegria, do Governo do Estado.

O show está marcado para as 18h, no Largo do Teatro Alberto Maranhão, que tem ficado lotado nos finais de semana graças aos grandes shows realizados todos os fins de semana.

Veja a agenda deste domingo no Circuito Musical do Agosto da Alegria 2012:

Dia: 2/09
15h – Festival de Dança de Rua BRADAN 2012
17h – Show de Carcará na Viagem
18h – Show de MV Bill
Local: Largo do Teatro Alberto Maranhão

 

Foto: http://quersabermeublog.blogspot.com.br

 

Bazar Flor de Lis

Tulipa Ruiz faz show Efêmera neste domingo (19) no Agosto da Alegria

Agosto da Alegria no Largo do Teatro Alberto Maranhão

Agosto da Alegria está sendo um sucesso no Largo do Teatro Alberto Maranhão

A cantora da música pop brasileira, Tulipa Ruiz, faz show para o público natalense neste domingo (19), às 19h, no Largo do Teatro Alberto Maranhão. Entrada gratuita. O show integra o Circuito Musical do Agosto da Alegria 2012 – É Festa para Deífilo, promovido pelo Governo do Rio Grande do Norte, e tem abertura de Talma & Gadelha, que se apresenta às 18h.

 

Foto: Canindé Soares

 

Prefeitura de Mossó