TRT-RN bloqueia rendas do Alecrim para quitar dívidas com ex-jogador

Revista Deguste

O Alecrim Futebol Clube foi condenado pelo juiz da 3ª Vara do Trabalho de Natal, Décio Teixeira de Carvalho Junior, em processo trabalhista ajuizado pelo atleta José Augusto Altino de Santana (Carioca), que atuou no time em 2010/2011.

Nesse período, Carioca sofreu um acidente de trabalho que o impediu de continuar atuando como jogador profissional. O clube foi condenado a pagar R$ 50 mil ao ex-empregado.

Como a diretoria do Alecrim não pagou nada ao ex-atleta, durante a execução do processo, o juiz determinou a penhora das rendas presentes e futuras a que o clube tem direito, em função de seu contrato com a Arena das Dunas.

O Alecrim tentou reconsiderar a decisão do juiz Décio argumentando que os bloqueios das rendas dos jogos do clube na Arena das Dunas, determinados por ele, representariam menos de 10% do valor da divida, o que não solucionaria o processo.

Para o juiz, no entanto, o fato de se tratar de uma ação que tramita desde 2013 e que, nesse período, o atleta não recebeu nenhum pagamento por parte do clube do crédito a que tem direito.
“Não há como se olvidar que a necessidade pelos recursos é muito maior por parte do ex-atleta (exeqüente) do que pelo clube (executado), que admitiu em petição à Justiça que tem patrimônio bastante para quitar todas as suas execuções”, destacou o juiz em sua decisão.

Décio Teixeira de Carvalho Junior considerou, ainda, que a alegação apresentada pelo Alecrim de que os recursos penhorados por ordem judicial “serviriam para pagar os demais empregados do clube, além de não ser comprovada, não é argumento bastante”.

No entendimento do magistrado, “notadamente, o ex-atleta tem menos fontes de renda que o clube”. Já foram bloqueadas duas parcelas, no valor de R$ 3.214,28.

Alecrim resiste à pressão e arranca empate contra o Botafogo: 1 x 1

Compartilhe Viagens

img_3550

O time sub 20 do Alecrim Futebol Clube resistiu à enorme pressão do Botafogo do Rio de Janeiro e arrancou o empate no primeiro jogo da “Copinha” em São Paulo, na noite desta terça-feira, 3 de janeiro.

O jogo foi muito difícil. O árbitro tomou decisões que favoreceram o Botafogo (como uma falta inexistente no final do segundo tempo e prorrogando o jogo até bem mais que os 45 minutos).

O verdão fez dois gols na partida, mas um deles foi anulado pelo bandeirinha que viu impedimento contra o time de Natal.

Wilma, Fátima, Robinson e Márcia Maia abordam nas calçadas e entram em lojas do Alecrim pedindo votos para Carlos

Revista Deguste
Márcia, Wilma e Fátima pedem votos nas Quintas

Márcia, Wilma e Fátima pedem votos nas Quintas

A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) juntamente com o vice-governador Robinson Faria (PSD), a Deputada Fatima Bezerra (PT) e a Deputada Marcia Maia caminharam quinta-feira pelo Alecrim indo até as Quintas pedindo votos para Carlos Eduardo (PDT).

Além da abordagem nas calçadas, os quatros entravam em lojas para conversar com vendedores e funcionários.

“A Prefeitura precisa de alguém com experiência e que saiba como resolver os muitos problemas que hoje se apresentam para a nossa cidade e junto com todo o PT essa mudança acontecerá”, pontuou o Fatima Bezerra. “Quem quer o melhor para Natal não tem dúvidas de que a escolha a fazer agora é votar em Carlos Eduardo”, emendou Wilma.

Raniere, Robinson, Wilma, Fátima e Hugo Manso

Raniere, Robinson, Wilma, Fátima e Hugo Manso

 

O currículo e as propostas do candidato a desembargador Daniel Alves Pessoa

Compartilhe Viagens
Daniel Alves Pessoa

Daniel Alves Pessoa é candidato a governador

O jovem advogdo Daniel Alves Pessoa, que possui um dos bons currículos entre os 19 candidatos que disputam a vaga de desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, tem, entre suas virtudes, a preferência de ser torcedor do time mais simpático do futebol potiguar, o Alecrim Futebol Clube, campeão estadual em 1985 e 1986.

Daniel propõe que o nome mais votado entre os seis nomes indicados pela OAB, seja o escolhido pelo Tribunal de Justiça e pela governadora para o cargo de Desembargador.

Recebi por e-mail o currículo e as propostas que o candidato Daniel Pessoa pretende expor na campanha e realizar, caso seja eleito desembargador, os quais divulgo agora na íntegra:

Curriculo e propostas de Daniel Alves Pessoa

Alecrim, Petrópolis, Cidade Alta e Tirol estão sem água

Revista Deguste

A Caern informou que uma tubulação com 400 milímetros de diâmetro provocou a paralisação no abastecimento de água para os bairros Alecrim, Barro Vermelho, Tirol, Petrópolis e Cidade Alta. O problema aconteceu por volta das 9h da manhã de quarta feira (15), na Cidade Alta, na rua Mermoz, entre as avenidas Rio Branco e Marechal Deodoro, próximo ao viaduto do Baldo. A previsão da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), para normalizar o atendimento, é esta quinta feira (16), a partir das 9h.

O gestor da Unidade de Operação e Manutenção de Água da Regional Natal Sul da Caern, técnico Jacques Pinheiro, informou que o fato aconteceu de forma imprevisível, provavelmente causado pela forte pressão da água na tubulação, em uma área com topografia baixa, necessária para subir até as partes mais altas da Cidade. Nessas situações, disse Jacques, os técnicos esperam a água baixar para iniciar o conserto e só param quando concluir os trabalhos e religar o sistema. Os clientes interessados em fazer reclamações devem ligar gratuitamente para o telefone 115, das 6h até 18h, de segunda a sábado.

Fonte: Lígia Cortez – Assessoria de Imprensa da Caern

 

Ney Lopes Jr. caminhou nas Rocas

Compartilhe Viagens

O vereador Ney Lopes Jr., candidato à reeleição, fez caminhada pelas Rocas na sexta-feira. Ney percorreu quinze ruas do bairro. Na caminhada o vereador ouviu dos moradores que uma das maiores preocupações da região é a falta de escrituras da maioria das casas. Depois da caminhada Ney foi para o Alecrim e ao bairro de Nazaré.

Foto: assessoria do candidato

Ney Lopes Jr. caminha nas Rocas

Ney Lopes Jr. caminha nas Rocas