Após cobrança do deputado Allyson, Prefeitura de Mossoró anuncia que vai trocar dinheiro das festas por investimento em saúde

Compartilhe Viagens

allyson

O deputado estadual Allyson Bezerra cobrou que o dinheiro público usado nas festas de São João pela Prefeitura de Mossoró fosse transferido, excepcionalmente em 2020, para investimentos em saúde pública diante da gravíssima perspectiva da transmissão em massa do CoronaVírus na população.

Após as cobranças do deputado, a Prefeitura de Mossoró anunciou que não gastará os R$ 6 milhões do dinheiro público em festas, mas utilizar o dinheiro em saúde.
Veja as cobranças feitas pelo deputado Allyson –
INSTAGRAM – https://www.instagram.com/p/B9_844JJVyO/
FACEBOOK – https://www.facebook.com/AllysonBezerra.RN/videos/831320224040979/

“Estou ao lado dos professores”, afirma deputado Allyson Bezerra

Revista Deguste
Allyson deu entrevista em Mossoró

Allyson deu entrevista em Mossoró

O deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) manifestou apoio aos professores da rede pública estadual, que decretaram greve por tempo indeterminado. Allyson falou sobre o tema em entrevista nesta quinta-feira (05), ao Jornal da 95, na Rádio 95 FM.

“Minha vida é pautada pela educação. Eu reconheço a importância dos professores. Por isso, estou ao lado dos professores, estou ao lado da educação”, disse.

O deputado deixou claro que está à disposição para contribuir com o diálogo entre a categoria e o governo estadual. Também enfatizou que na Assembleia Legislativa votará somente o que for a favor dos professores.

“Precisamos apoiar os nossos professores e dar o devido valor que eles merecem. São eles, que transformam vidas, através da educação. Pedimos ao governo sensibilidade para tratar a questão. Os professores precisam receber salário justo e em dia e os alunos não podem ficar sem aula”, declarou.

Futuro: Solidariedade quer apresentar nomes jovens, modernos e com alta qualificação em 2020

Compartilhe Viagens
Allyson e Diego Vale, jovens, com experiência política e ambos com Mestrado

Allyson (da RAPS) e Diego Vale (RenovaBR) , jovens, com experiência política e ambos com Mestrado. Os dois são do Solidariedade.

O partido Solidariedade do Rio Grande do Norte quer ser o partido mais moderno em 2020. Por isso, investe ininterruptamente em estímulo à qualificação entre seus quadros.

Dois deles, Allyson Bezerra, em Mossoró, e Diego Vale, em Caicó, são exemplos disso. Membros da nova geração do Solidariedade, moldada a partir da Escola de Jovens Líderes, ambos possuem mestrado em suas áreas de atuação e alta qualificação quando o assunto é expertise política.

E o melhor, não fazem parte da política antiga e tradicional do Estado. Sabem o que é a realidade do Povo.

Allyson pede apoio a coordenador de bancada federal para pautas da saúde e infraestrutura

Revista Deguste
Allyson foi até Rafael Motta pedir apoio para interesses de Mossoró

Allyson foi até Rafael Motta pedir apoio para interesses de Mossoró

O deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) foi recebido nesta quarta-feira (12) pelo coordenador da bancada federal potiguar em Brasília, deputado federal Rafael Motta (PSB).

Na reunião, Allyson apresentou demandas do Rio Grande do Norte ao deputado. Entre elas, reforçou o pedido para credenciamento de dez leitos de UTI do Hospital São Luiz, em Mossoró, pauta já adiantada no dia anterior ao senador Styvenson Valentim (Podemos).

Também apresentou encaminhamento de medidas para ampliar voos comerciais no Aeroporto Dix-sept Rosado em Mossoró para período noturno e pautas da Frente Parlamentar da Engenharia no Rio Grande do Norte, criada no âmbito da Assembleia Legislativa por proposição do próprio Allyson Bezerra.

Pré-candidato a prefeito de Mossoró faz palestra amanhã em São Paulo

Compartilhe Viagens
Allyson do Solidariedade é pré-candidato a prefeito de Mossoró

Allyson do Solidariedade é pré-candidato a prefeito de Mossoró

Pré-candidato a prefeito de Mossoró, o engenheiro Allyson Bezerra fará palestra neste domingo, 28, no evento de abertura do primeiro encontro 2019 da RAPS – Rede de Ação Política pela Sustentabilidade, em São Paulo.

Também falarão no evento o ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, os deputados federais Alessandro Molon (MG), Pedro Cunha Lima (PB), e a prefeita de São Bento do Una (PE), Débora Almeida.

A RAPS reúne políticos de todo o Brasil, de todos os partidos, que passam por um filtro de aptidão para praticar a nova política brasileira.

Adepol informa deputados da situação caótica da Polícia Civil

Revista Deguste

WhatsApp Image 2019-04-12 at 08.17.40 WhatsApp Image 2019-04-12 at 08.17.52 WhatsApp Image 2019-04-12 at 08.17.57 WhatsApp Image 2019-04-12 at 08.18.03 WhatsApp Image 2019-04-12 at 08.18.09 WhatsApp Image 2019-04-12 at 08.18.13

A Associação dos Delegados de Polícia Civil do RN (ADEPOL/RN) foi à Assembleia Legislativa esta semana cientificar os deputados a respeito dos cortes sofridos pela Polícia Civil neste ano, tanto na esfera federal como estadual, e pediu apoio aos parlamentares na realização do concurso público para a instituição.

Todos foram cientificados de que a Polícia Civil há mais de dez anos é a instituição mais prejudicada com os cortes/contingenciamentos, inclusive este ano. Recentemente o Governo Federal bloqueou 20% das emendas parlamentares, sem ressalvar a segurança pública, e isso resultou na perda de R$ 940 mil, oriundos de emendas individuais federais, que seriam destinadas a compra de computadores para a investigação criminal.

Allyson Bezerra será empossado na presidência do Solidariedade de Mossoró

Compartilhe Viagens
Allyson é o deputado mais jovem do Rio Grande do Norte

Allyson é o deputado mais jovem do Rio Grande do Norte

O partido Solidariedade fará encontro municipal no próximo dia 4 de abril na cidade de Mossoró.

Será no hotel Vila Oeste, às 19h, com presença também de liderança histórica que colaborou na formação da legenda no município: ex-vereador Soldado Jadson.

Na ocasião, o deputado estadual Allyson Bezerra será empossado como presidente municipal do partido, dando início a um processo contínuo de novas filiações na cidade, que será realizada ao lado do suplente de deputado federal, Lawrence Amorim.

No mesmo encontro, os membros do partido vão iniciar as discussões mirando as eleições de 2020, debatendo a forma que o Solidariedade pode contribuir para livrar a política de Mossoró dos mesmos grupos que historicamente se revezam no poder há décadas.

Solidariedade Mossoró tem dois nomes jovens e competentes como opção para substituir Rosalba

Revista Deguste
Lawrence é suplente de deputado federal

Lawrence é suplente de deputado federal

Allyson é deputado estadual

Allyson é deputado estadual

O partido Solidariedade tem dois bons nomes para substituir a oligarquia Rosado à frente da Prefeitura de Mossoró em 2020.

São os pré-candidatos Lawrence Amorim (suplente de deputado federal) e Allyson Bezerra, o deputado estadual mais jovem da atual legislatura.

Jovens e competentes, como grande parte da população de Mossoró, e dirigentes de um partido forte, com três deputados estaduais.

Kelps, Allyson e Cristiane Dantas tomam posse e formam bancada na Assembleia

Compartilhe Viagens
Kelps, Cristiane e Allyson serão a bancada mais moderna da Assembleia

Kelps, Cristiane e Allyson serão a bancada mais moderna da Assembleia

Os deputados Allyson Bezerra, Cristiane Dantas e Kelps Lima tomaram posse nesta sexta-feira, 1 de fevereiro, na Assembleia Legislativa do RN.

Juntos, vão formar a bancada mais moderna que tentará implementar medidas fortes no parlamento mirando a sanidade fiscal do Estado e o equilíbrio das contas públicas.

 

ALLYSON BEZERRA CONTA NA ESCOLA DE JOVENS LÍDERES COMO SE ELEGEU O DEPUTADO MAIS JOVEM NAS ELEIÇÕES DE 2018

Revista Deguste

O engenheiro mossoroense Allyson Bezerra fez palestra na manhã deste sábado, 1 de dezembro, na Escola de Jovens Líderes, explicando como construiu seu projeto vitorioso