VIVA O SUS? Prefeito diz que cartões do SUS estão sendo fraudados

Foto: Reprodução.

O portal Agora RN disse que durante a reunião da bancada federal do Rio Grande do Norte feita na manhã da quinta-feira, 16, o prefeito de Natal, Álvaro Dias, revelou que os cartões do SUS estão sendo fraudados na capital potiguar. Segundo ele, as pessoas falsificam supostas moradias como forma de usar os serviços de saúde da cidade.

Prefeitura de Mossó

Dos 3 maiores colégios eleitorais do RN, só Mossoró pode ter reeleição de prefeito

Álvaro e Taveira está finalizando segundo mandato. Allyson pode ir à reeleição

Os três maiores colégios eleitorais do Rio Grande do Norte são Natal, Mossoró e Parnamirim.

Em Natal e Parnamirim os prefeitos Álvaro Dias e Taveira já estão no segundo mandato e não podem ir para a reeleição.

Em Mossoró, o jovem prefeito Allyson Bezerra tem aprovação maciça da população e pode se reeleger com tranquilidade. Ele está no terceiro ano do primeiro mandato de prefeito.

Natal tem aproximadamente 580 mil eleitores

Mossoró tem 183 mil eleitores

Parnamirim tem 130 mil eleitores

Gelo Camelo

Finalmente uma notícia boa!

O prefeito Álvaro Dias entregou a passarela das Quintas na 6ª-feira

A passarela da Avenida Nevaldo Rocha, antiga Bernardo Vieira, no bairro das Quintas, foi liberada para uso da população na tarde de sexta-feira (28).

Por muitos anos a passarela ficou abandonada e até com menções de ameaças de que iria cair sobre a população embaixo dela.

A Prefeitura de Natal realizou no serviço de reforma, com a substituição de elementos, manutenção da estrutura, pintura, guarda corpo, soldagem e iluminação. 

Bazar Flor de Lis

Candidato que ainda não existe fica em 2º lugar na pesquisa de Prefeito de Natal

A pesquisa do Jornal Agora RN divulgada no dia 19 de abril colocou em segundo lugar um candidato que ainda não existe – ou se existe, está escondido a sete chaves.

Entre os eleitores que responderam ao questionamento em quem votariam para a prefeito de Natal, 17,11% disseram que vão votar no candidato do prefeito Álvaro Dias, atingindo um percentual só menor do que o primeiro colocado na pesquisa, o ex-prefeito Carlos Eduardo, que obteve 23,9%.

Acontece que Álvaro ainda não definiu quem será seu candidato à sucessão em 2024. Então, na prática, o candidato que ele vai apoiar ainda não existe.

Álvaro não poderá ser candidato novamente porque já se reelegeu em 2020.

Veja o resultado da pesquisa AQUI

Prefeitura de Mossó

Já saiu a 1ª pesquisa para prefeito de Natal em 2024

A Pesquisa foi divulgada hoje pelo portal da 98FM, reproduzindo divulgação feita pelo jornal Agora RN, em Natal.

A pesquisa Exatus/Agora RN entrevistou presencialmente 1.030 pessoas nos dias 27 e 28 de janeiro em Natal. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou menos, com nível de confiança de 95%. O registro de pesquisas no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) só é obrigatório no ano eleitoral.

Gelo Camelo

Álvaro começa a pedir votos para Fábio Dantas

Álvaro Dias pediu votos para Fábio Dantas junto com Rogério Marinho e Bolsonaro

Um dia após o anúncio de que vai votar em Fábio Dantas para governador, o prefeito de Natal, Álvaro Dias, começou a campanha pelo seu candidato.

“Tenho certeza que junto com Fábio Dantas governador, nós vamos mudar o Rio Grande do Norte para melhor!”, escreveu Álvaro em postagem nas suas redes sociais durante a passagem do presidente Bolsonaro por Natal na quarta-feira, 14 de setembro.

Natal tem mais de 500 mil eleitores.

Bazar Flor de Lis

Medo!

Álvaro Dias sorrir para Fábio sob o testemunho de José Agripino

A conversa foi domingo, 11 de setembro, no apartamento do Prefeito Álvaro Dias, em Natal.

Neste momento da campanha Fábio Dantas tem simpatia dos três prefeitos das três maiores cidades do Rio Grande do Norte, Natal, Mossoró e Parnamirim. O voto político conta muito na reta final para decidir quem vai ao segundo turno contra Fatima Bezerra.

Um medo encostou próximo aos governistas.

Prefeitura de Mossó

Taveira e Álvaro Dias

O prefeito Rosano Taveira recebeu, na tarde desta segunda-feira (21), em seu gabinete, a visita do prefeito de Natal, Álvaro Dias. Também estava presente na ocasião o presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, Wolney França.

Na reunião, os dois prefeitos e demais presentes discutiram temas relacionados à Região Metropolitana, de interesse dos dois municípios. 

Gelo Camelo

Álvaro, Bolsonaro e o 2 de abril

2 de abril é a data para governadores e prefeitos que pretendam concorrer a cargos na eleição deste ano renunciarem ao cargos atuais.

No caso do presidente Bolsonaro, se ele for se candidatar ao Senado, precisa sair em 2 de abril. Se for concorrer à reeleição, pode permanecer no cargo.

No caso do prefeito Álvaro Dias, de Natal, se for concorrer a governador tem que sair no dia 2 de abril.

Prefeitura de Mossó