Pau dos Ferros abre processo seletivo “de aperreio” e dá apenas 4h para os candidatos se inscreverem

Em Pau dos Ferros, a Justiça mandou suspender um processo seletivo com o qual a Prefeitura queria contratar 11 profissionais da área de saúde.

Ótima iniciativa da Prefeitura. Contratar gente para melhorar o serviço de saúde é algo louvável.

O problema é que o prazo de inscrições, segundo a Justiça, foi de apenas 4h.

Muito estranho. Estranhíssimo.

Eu já tinha ouvido falar de contratação de profissionais para o serviço público em caráter de urgência. Mas, desse jeito, com 4 horas para fazer inscrição, acho que inventaram o “caráter de aperreio”.

O Ministério Público quer investigar o caso e a juíza Ana Orgette de Souza Fernandes Vieira deferiu pedido de liminar determinando a imediata suspensão do Processo Seletivo Simplificado previsto no Edital n° 02/2013, promovido pelo Município para os 11 cargos.

Bazar Flor de Lis

Divulgada foto do ator que faz o Louro José

Foto  do ator Tom Veiga que faz o Louro José

Foto do ator Tom Veiga que faz o Louro José

Vi agora há pouco, no site do Yahoo, a fotografia do ator Tom Veiga, o famoso Louro José, personagem carismático que atua todas as manhãs com a apresentadora da Globo, Ana Maria Braga.

O rosto do ator sempre foi escondido do grande público pela Rede Globo, para preservar a repercussão do personagem. Tipo o Lombardi, do Silvio Santos, o locutor cuja voz marcou a vida de muita gente e cuja imagem poucos viram.

Em foto divulgada terça-feira (14) pelo jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”, Tom Veiga aparece com seus quatro filhos, em momento no Dia dos Pais.

Vejam ai a foto de quem está por trás do personagem. Removi as imagens das crianças porque acho que não convém expor a família do ator.

 

Fotos: notícias do Yahoo

Prefeitura de Mossó