AGÊNCIA RATTS RATIS: 22 anos de propaganda com nome e sobrenome

Por Pedro Ratts

Ontem, domingo (8), a Ratts Ratis completou 22 de existência. São longos 22 anos de um sonho realizado. Às 8 horas do dia 8 de outubro de 2001 eu dei o passo mais ousado da minha carreira. Abri minha própria agência de propaganda, depois de ter atuado por mais de dez anos nas principais agências do mercado.

De lá para cá, conquistamos muitas coisas boas: amizades, aprendizado, clientes que viraram amigos, amigos que viraram clientes, profissionais maravilhosos que por aqui passaram. Podemos afirmar que fizemos uma agência feliz. Nosso principal ativo é a felicidade e quem trabalha ou já trabalhou com a gente sabe disso.

Obrigado a todos os que já nos deram a honra de estar em nossa equipe, nos ensinando a ser melhores a cada dia e a todos os que acreditaram na nossa proposta: fazer propaganda com nome e sobrenome.

Obrigado à minha amada família, meu alicerce, minha base sólida e a você que torceu por mim e pela agência Ratts Ratis. Nos renovamos, ajustamos nossa bússola às novas mídias e recalculamos a rota. E anote aí: ainda temos muita lenha para queimar. Trabalho todos os dias como se fosse o primeiro. Devo tudo o que tenho a esta profissão que tanto amo. Obrigado a todos. Obrigado ao nosso Jesus.

Prefeitura de Mossó

Lojas Pernambucanas completa 115 anos

Imagem divulgada no site Brechando

A Pernambucanas, marca varejista nacional, celebra 115 anos no dia 25 de setembro. Quando eu era menino sempre passava numa das lojas Pernambucanas na Avenida Rio Branco, no Centro de Natal.

Faz muito tempo.

Hoje, o centro de Natal está murchando. Não tem mais Americanas, Pernambucanas, Lobras, C&C nem cinema. Parece a Venezuela.

Gelo Camelo

REVISTA DEGUSTE COMPLETA 17 ANOS

Luís Benício e Washington Rodrigues em foto de 17 anos atrás (Foto: Canindé Soares)

A Revista DEGUSTE de Turismo e Gastronomia vai completar 17 anos no próximo mês de julho, quando veiculará mais uma edição impressa.

Criada pelos jornalistas Luís Benício e Washington Rodrigues, a publicação é recordista em publicações do setor de alimentos e bebidas do Rio Grande do Norte, divulgando hotéis, restaurantes, bares, docerias e demais serviços relacionados ao segmento.

Bazar Flor de Lis

Henrique Alves completa 64 anos

Henrique lança livro em Brasília

Henrique lança livro em Brasília

O líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (RN), comemorou o aniversário de 64 anos com o lançamento do livro “O que eu não quero esquecer”.  O livro  foi lançado na Liderança do PMDB durante a confraternização natalina e de aniversário do deputado, nesta terça-feira (11), em Brasília.

Com 259 páginas, o livro é uma coletânea dos principais momentos de Henrique Alves, em plenário e nas comissões da Câmara dos Deputados. Nos 42 anos de atividades parlamentares ele fez mais de mil discursos e intervenções em plenário. O deputado está na liderança da bancada do PMDB há seis anos e exerce o 11º mandato consecutivo desde 1971.

Gelo Camelo