Filho de Antônio Jácome vira presidente de comissão mais importante da Câmara

Vereador  Jacó Jácome é eleito Presidente da Comissão de Legislação Justiça e Redação Final
O vereador Jacó Jácome foi eleito Presidente da Comissão de Legislação Justiça e Redação Final, na Câmara Municipal de Natal. Esta comissão é considerada a mais importante, pois é responsável pela análise da legalidade de todos os projetos apreciados pela CMN. A CCJ terá o vereador Adão Eridan (PR) como vice e Bertone Marinho (PMDB), Eudiane Macedo (PHS) e Aquino Neto (PV) como membros .
Também foram formadas mais oito comissões temáticas e destas Jacó Jácome atuará como membro  da comissão de Finanças Orçamento e Fiscalização
Bazar Flor de Lis

Matou no RN. Preso no RJ.

GILMAR DA CRUZ SILVA - CURAU

Gilmar da Cruz Silva, acusado de matar dois policiais

Um dos acusados de matar os policiais civis Antônio Pereira Pinto Neto, de 48 anos, e Jovanez de Oliveira Borges, de 39 anos, durante confronto no município de São José de Mipibu, no RN, em setembro do ano passado, foi preso no Rio de Janeiro.

Gilmar da Cruz Silva, mais conhecido como “Curau”  estava escondido na casa de familiares.

Curau é foragido de Alcaçuz e foi um dos três assaltantes que atiraram contra os agentes da Polícia Civil. O irmão dele, Gilberto da Cruz Silva, vulgo “Dudu”, também foi preso no dia de ontem, no município de Montanhas/RN acusado de estar envolvido com a quadrilha. “Ele não estava presente no momento da emboscada contra os policiais civis, mas está sendo investigado por participação em assaltos realizados por esse grupo”, destacou a titular da Deicor.

Com a prisão de Curau, último integrante do bando, a Polícia Civil elucida o caso. “Agora eles vão ficar presos à disposição da justiça”, concluiu a delegada Sheila Freitas.

Memória

Os policiais civis Antônio Pereira Pinto Neto, de 48 anos, e Jovanez de Oliveira Borges, de 39 anos, lotados na Delegacia de Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), foram mortos a tiros na noite do dia 03 de setembro do ano passado, durante perseguição a assaltantes que teriam roubado uma caminhonete, numa estrada carroçável da comunidade de Taborda, zona rural do município de São José de Mipibu, na região da Grande Natal. Antônio Neto era irmão do Comandante da PM, Coronel Wellington Alves.

Um dos bandidos identificado como sendo Marcos Aurélio Amador Alves, morreu durante a troca de tiros. O outro integrante do bando de nome Pedro Lucas da Silva Álvares, foi preso poucos dias depois do crime, numa residência no bairro do Alecrim, zona Leste de Natal. Ele confessou participação na morte dos agentes.

 (Com informações da Polícia Civil do RN)

Prefeitura de Mossó

Polícia Civil mata suspeitos em açude de Caraúbas

(Com informações da Polícia Civil do Rio Grande do Norte)

Cassio Murilo Fernandes

Cassio Murilo Fernandes

Na manhã de hoje policiais da Divisão de Combate ao Crime Organizado em uma ação conjunta com policiais civis das cidades de Patu, Caraúbas, Umarizal  e Janduís  , localizaram  dois integrantes  de uma quadrilha de assaltantes que há muito agia na região Oeste, praticando roubos a casas, comércios, lotéricas e carros, além de estarem envolvidos com homicídios.

Cássio Murilo Fernandes e Antônio Wagner dos Santos estavam escondidos na Zona Rural da Cidade de Caraúbas, próximos a um açude, de um sítio na região.

Ao perceber a aproximação dos policiais, os suspeitos abriram fogo, recebendo imediata reação. Na troca de tiros, os assaltantes foram atingidos, sendo socorridos ao Hospital local, mas não resistiram.

Em poder dos mesmos foram apreendidas uma pistola .380, um rifle calibre .44, um capuz artesanal, uma motocicleta roubada, juntamente com seu documento, chaves de veículos, um canivete, a quantia de R$ 600,00, além de vários celulares e chips.

Cássio Murilo é acusado pela polícia local de envolvimento delitos na região, acusado de homicídios, sequestros e roubos. Ele foi preso pela PM após o sequestro do ex-prefeito de Antônio Martins. Entretanto, no último Dia dos Pais recebeu autorização para saída, e não mais compareceu a Justiça, passando à condição de foragido e, desde então, vinha aterrorizando as pessoas da região, principalmente nas cidades de Umarizal, Janduís e Caraúbas, atuando também nas cidades paraibanas de Catolé do Rocha e Belém do Brejo, juntamente com seus comparsas.

Antônio Wagner dos Santos, o “Nego Wagner”, como diz a Polícia, já havia cumprido 14 anos de prisão por assalto a mão armada, na cidade de Mossoró, tendo fugido da penitenciária Mário Negócio, em 01 de setembro.

Antônio Wagner dos Santos

Antônio Wagner dos Santos

 

Gelo Camelo

Jacó Jácome reúne 3 mil pessoas para agradecer eleição

3 mil pessoas participaram da festa

3 mil pessoas participaram da festa

O vereador eleito Jacó Jácome, filho do deputado estadual mais votado na eleição passada no Rio Grande do Norte, Antônio Jácome, reuniu 3 mil pessoas em uma celebração para agradecer o fato de ter sido eleito no mês de outubro.

Muita reza e shows com Ministério Diante do Rei, do cantor Oséas de Paula e de Alice Maciel. O evento foi na Árvore de Natal do Mirassol.

Família Jácome na comemoração pela eleição de Jacó

Família Jácome na comemoração pela eleição de Jacó

Com informações da jornalista Suzy Noronha

Bazar Flor de Lis

Agripino quer comemorar vitória de Antônio Carlos Magalhães

O senador José Agripino votará às 10h na  Escola Estadual Sebastião Fernandes, na rua Alberto Maranhão, no Tirol. Depois, deve ir a Salvador, caso o candidato democrata à prefeitura da capital baiana, ACM Neto, ganhe as eleições. “Estamos confiantes na vitória de Neto em Salvador. Se os últimos números do IBOPE se confirmarem, iremos a Salvador comemorar está grande conquista”.

Prefeitura de Mossó

Vereador mais jovem é filho do deputado mais votado

Jacó Jácome é o vereador mais jovem

Jacó Jácome é o vereador mais jovem

Estudante de direito, Jacó Jácome, 20 anos, é o vereador mais jovem de Natal, teve 5.942 votos nesta eleição. Ele consolida o excelente momento político pelo qual passa a sua família. Jacó é filho do deputado estadual Antônio Jácome, que foi o deputado mais votado, com mais de 50 mil votos, na última eleição em 2012.

Gelo Camelo

Fugiu da delegacia e foi para a casa da família

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) de Mossoró recapturaram o acusado de assalto Fagner Antônio Lopes, de 32 anos, após ele conseguir fugir da unidade policial.

De acordo com informações do delegado Herlânio Cruz, o acusado foi detido cerca de quatro horas após a fuga, na casa de familiares. “Ele aproveitou o momento em que o policial civil que fazia a guarda dele teve de deixá-lo algemado a uma grade para registrar um boletim de ocorrência, conseguiu abrir a algema não sabemos como e se evadir do local”, explicou.

O delegado contou que para fugir o preso chegou a entortar a grade em que estava preso pela algema. “Assim que nos deparamos com a fuga do acusado efetuamos diligências até recapturá-lo”, assegurou.

Antônio Lopes foi preso em flagrante nesta terça-feira (25) pela polícia roubando objetos, cheques e dinheiro de uma residência do Bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Rio Grande do Norte

Bazar Flor de Lis